PUBLICIDADE

Horóscopo Personare

00:00 | 12/03/2019

ÁRIES

A casa dois recebe a Lua em interação com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão, e você precisa analisar as exigências práticas e estabelecer ações a favor de realizações para o futuro. A comunicação com as pessoas mais próximas é estimulada pelo deslocamento da Lua para o setor três.

TOURO

É preciso amadurecer seus objetivos de vida, aprofundar análises e planejar as ações, pois a Lua se junta a Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão. Práticas relacionadas ao intelecto lhe são interessantes, e você deve equilibrá-las com as questões práticas, com a migração da Lua para a casa material.

GÊMEOS

O trânsito lunar passa pela casa da crise em conjunção com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão, o que faz você pensar na vida, e deixam evidentes incertezas que devem ser endereçadas. Use os problemas a seu favor, redesenhando seus objetivos, já que depois seu signo recebe a Lua.

CâNCER

Passe um filtro nos seus relacionamentos para revigorar as interações e livrar você de dinâmicas tóxicas. Efeito da Lua unida a Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão, que depois vai para a casa da crise, e lembra você que frustrações são esperadas e são ferramentas para sua evolução.

LEÃO

Sol, Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão se juntam e alavancam as questões profissionais e do dia a dia, o que promove melhorias dos propósitos e aumenta as chances de resultados. Prefira as intervenções em equipe, uma vez que a Lua segue para a casa das amizades.

VIRGEM

Sua vontade por mais conhecimento cresce com a conjunção Sol, Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão, então estimule sua mente e aproveite sua receptividade para as novidades. Com a Lua seguindo para a casa profissional, coloque esses esforços focados no trabalho.

LIBRA

Você vai buscar a introspecção durante a interação favorável da Lua com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão, o que faz você se insular. Repouse no decorrer do período matutino, e na parte da tarde expanda sua percepção e suas movimentações, com a ida da Lua para a casa nove.

ESCORPIÃO

A casa das relações dá passagem para Lua associada a Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão, o que promove uma interação intelectual e emocional bem forte, que possibilita diálogos e trocas de segredos. Depois a Lua chega na casa oito e pede escolher em quem mais confia.

SAGITÁRIO

A aspectação positiva da Lua com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão avisa para usar o dia de hoje para tomar conta da rotina e se associar com as pessoas e promover aperfeiçoamentos. Com a ida da Lua para a casa das relações, a qualidade da atuação aumenta com equipes enxutas.

CAPRICÓRNIO

Seu nível de exigência fica mais alto no que diz respeito aos prazeres conscientes, porque a Lua se une a Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão. Sua segurança emocional vem por meio de atividades planejadas. A rotina ganha sua atenção depois, com a Lua na casa seis.

AQUÁRIO

Tanto as obrigações quando as relações recebem seu foco atento, que se volta para o dia a dia por causa da conjunção da Lua com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão, na casa quatro. Logo ela se desloca para a cinco, o que promove sua extroversão e sociabilidade.

PEIXES

Faça melhorias nos modos de se comunicar e dê mais atenção para falar do que é mais importante, já que a Lua se junta a Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão. Mais tarde, com a chegada dela na casa da família, as questões do dia a dia precisam da sua dedicação e reconhecimento.

 

TAGS