PUBLICIDADE

Embalagem promocional de picolé Pardal é lançada em espaço gamer em Fortaleza

12:31 | 09/02/2020
Evento de lançamento da embalagem promocional de picolé da Pardal trouxe influenciadores locais para o shopping Iguatemi
Evento de lançamento da embalagem promocional de picolé da Pardal trouxe influenciadores locais para o shopping Iguatemi

Fruto da parceria entre a Paramount Pictures e a empresa de picolés e sorvetes Pardal, foi lançado oficialmente em um evento envolvendo influenciadores locais e o público da Studio Games a nova embalagem promocional do picolé Pedacinho do Céu, em comemoração ao lançamento de Sonic: O Filme.

Em entrevista, Erikson Nascimento, gerente de marketing e comunicação da Pardal Sorvetes, informou que a parceria entre a distribuidora de filmes e a marca de sorvetes se deu há mais de cinco anos através da ponte estabelecida pela agência de comunicação Espaço Z, que abre espaço à participação da Pardal em eventos de pré-estréia de filmes em Fortaleza.

Erikson acrescentou que a Paramount já é a segunda distribuidora a fechar parceria com a Pardal. "Ano passado, fechamos parceria com a Sony Pictures para a produção da embalagem temática do filme Angry Birds 2. Foram cem mil embalagens personalizadas do filme em 3 meses de parceria para licenciamento exclusivo da propriedade intelectual do filme para a categoria de sorvetes e picolés em âmbito nacional", afirmou. Desta vez, serão cinquenta mil embalagens do sabor Pedacinho do Céu que trarão exclusivamente a arte promocional de Sonic: O Filme, a ser lançado dia 12 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

 

Diversos influenciadores locais foram convidados para a cerimônia de lançamento da embalagem, ocorrida nas dependências da Studio Games, espaço de entretenimento eletrônico multidiversificado. Nele, os presentes puderam conferir a nova embalagem, saborear os picolés Pardal, e participar de experiências com videogames diversos. Houve ainda a realização de uma competição amistosa envolvendo os convidados que culminou com o prêmio de um carrinho de picolés da própria Pardal ao vencedor da disputa.

Segundo Wanessa Vagner, gerente de comunicação da Studio Games, é de grande importância hospedar o evento de lançamento do rótulo promocional da Pardal em função da tradição da marca no mercado fortalezense. "Sonic é uma coisa que temos em várias plataformas de jogo aqui na loja. É um jogo muito nostálgico e que, ao mesmo tempo, está sendo repaginado. É algo que o nosso público tanto joga, quanto adora. E quando houve essa chance de parceria com a Pardal para sediar o evento de lançamento da embalagem promocional de um picolé da marca a gente ficou muito feliz", disse Wanessa.

Apesar de não ter revelado detalhes, durante um discurso feito aos presentes durante o evento, o gerente de marketing da Pardal revelou que ainda este ano teremos mais ações similares, com novas parcerias entre a marca e empresas do mundo do cinema e novos eventos de lançamento para o público de Fortaleza.

Davi Rocha