PUBLICIDADE

Com DNA de Fallout: New Vegas, The Outer Worlds chega em outubro

16:00 | 08/10/2019
 "The Outer Worlds" chega em outubro
"The Outer Worlds" chega em outubro

Chegando ao Brasil legendado em português e com cópias físicas, The Outer Worlds é a nova aposta da Obsidian Entertainment, estúdio responsável pelo aclamado Fallout: New Vegas, e que foi comprado pela Microsoft, segundo anúncio no final do ano passado.

O título traz um enredo que mescla temas distópicos e futuristas com um humor espirituoso, lançando o jogador no centro de Halcyon, uma colônia espacial repleta de perigos, mistérios e personagens interessantes. Em meio a uma sociedade pseudo-avançada de seres humanos, a chegada de um visitante desconhecido causará uma espiral de descobertas e desafios em volta do jogador. Seguindo a mesma fórmula da era de ouro da série Fallout, as decisões tomadas durante o gameplay refletirão mudanças na progressão e na jornada narrativa do jogador em The Outer Worlds.

Trailer de lançamento de The Outer Worlds

Além da narrativa modular, o game também trará um sistema de companheiros familiar aos fãs de RPGs ocidentais modernos, como Mass Effect, em que ao longo de sua narrativa, personagens poderão demonstrar interesse em ingressar na tripulação do jogador. Cada personagem trará habilidades, missões e motivações distintas, e tê-los ou não na equipe será de total opção por parte do player.

Outro ponto relevante sobre o game será sua variedade de opções de combate. Seja pelo uso de armas de fogo futuristas, combate corpo-a-corpo ou através do uso de habilidades especiais, o jogador poderá moldar moldar com grande liberdade o estilo de combate de seu avatar. Além disso, assim como em jogos anteriores desenvolvidos pela Obsidian, as opções de diálogo também serão ferramentas úteis para a resolução de conflitos no jogo. The Outer Worlds permitirá a resolução de conflitos por meio da diplomacia.

Distribuído no Brasil com exclusividade pela Solutions 2 GO, The Outer Worlds chegará em dia 25 de outubro para Playstation 4 e Xbox One com cópias físicas, legendadas em português e digitalmente no PC (Steam e Windows Store), assim como no Nintendo Switch. Aos assinantes do serviço Game Pass, da Microsoft, o game também estará disponível no dia do lançamento para download, tanto para computadores Windows, quanto no console da marca.

Davi de Castro Rocha