PUBLICIDADE

Tendências na gestão empresarial é tema de almoço nesta sexta

01:30 | 10/07/2019
Maurício Filizola (Fecomércio) é um dos debatedores de almoço empresarial
Maurício Filizola (Fecomércio) é um dos debatedores de almoço empresarial

O presidente da Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, vai falar sobre tendências na gestão do comércio varejista em encontro, nesta sexta, 12, no Viriato Buffet. O Almoço Business é uma promoção da Escola de Alta Gestão Viriato e vai reunir nomes de vários segmentos para debate sobre o futuro no mundo empresarial. O chef, professor da UFC e empreendedor do ramo da gastronomia Rodrigo Viriato é o anfitrião do momento, que contará ainda com Rogério Magalhães e Fernando Guanabara na mesa de discussão. Mais informações: (85) 3458 3587.

Dodora Guimarães
Dodora Guimarães

LETRAS & LIVROS

Um sucesso a edição 2019 do evento Letras & Livros, iniciativa do O POVO encabeçada pela jornalista Isabel Costa (Vida&Arte). Registro, na plateia, da presença da curadora de arte Dodora Guimarães, muito atenta ao debate literário entre as escritoras Nina Rizzi e Tércia Montenegro. 

ARTE I

José Guedes recebe arquitetos e decoradores para happy hour hoje, em sua Casa D'Alva, para apresentação do livro Fênix, nome de sua última exposição. O texto da publicação é da historiadora de arte Daniela Bousso, egípcia radicada em SP. 

ARTE II

Exposição Olhar Investigativo, do artista visual cearense Silvano Tomaz, será aberta nesta quinta-feira, 11, a partir das 19h30min, no North Shopping. 

ANIVERSÁRIO

Advogado Andrei Aguiar e Aline convidando para a festa de 1 aninho da filha Liz, dia 20, no Obalalá. Convite sugere mundo dos doces para a princesinha. 

Alix Pinho lança collab de beachwear
Alix Pinho lança collab de beachwear

Ah, o verão!

Alix Pinho é sua própria garota-propaganda (pagar pra quê?) no lançamento de sua Allix Collab, multimarcas beachwear que reúne as disputadas peças da Só Biquínis, Hot Mood e Las Batas num só lugar. Vai ser nesta quinta-feira na Avenida Dom Luis, 1085, loja 10. Bonitas da Cidade todas por lá.   

Arthur, Excelsa, Ana Luíza e Urbano Costa Lima
Arthur, Excelsa, Ana Luíza e Urbano Costa Lima
Carla e Jasson Fonteles
Carla e Jasson Fonteles
Elusa e Totonho Laprovítera
Elusa e Totonho Laprovítera
Karísia Teixeira e Alexandrina Aguiar
Karísia Teixeira e Alexandrina Aguiar

ARRAIÁ DA ANA LUIZA

Ana Luiza Costa Lima celebrou sua nova idade em clima de arraiá. Muitos nomes da Cidade compareceram à animada festa. Seguem presenças. 

Jorge Pinheiro e Sonia Muniz de Carvalho
Jorge Pinheiro e Sonia Muniz de Carvalho

HOMENAGEM NA CÂMARA

Sonia Muniz de Carvalho, viúva do grande maestro Eleazar de Carvalho, representou o músico (in memorian) durante sessão solene, na Câmara Municipal de Fortaleza, que homenageou a realização do festival que leva o nome do artista. O conceito do evento, que acontece até 21 de agosto da Unifor, foi trazido ao Brasil por Eleazar após experiência vivida em Tanglewood (Massachussets-EUA), onde o maestro estudou na década de 40, sucedendo seu mestre, Sergei Koussewitzk. Na foto, o vereador Jorge Pinheiro (DC), propositor do momento no Legislativo, com Sonia de Carvalho. 

E TEM MAIS...

Em Buenos Aires recarregando as baterias: Ione, Paulo Pinho e Isabela. 

Danielly e Ricardo Edson Lopes reunindo a família no baile de Victor, formando de Medicina. 

Dia 27 tem chá de panela para Manuela Viana. 

Viviane, Renatinho e Rodrigo Barroso passaram fim de semana na Prainha, comemorando os 71 de sua mãe, Madalena Leite Barbosa. Parentes de Recife também se fizeram presentes.


 

MEDICINA 30 ANOS

Turma 53, da Faculdade de Medicina da UFC (1989), realiza missa em ação de graças dia 18, pelos 30 anos de formatura. No dia 19 tem sunset no La Maison Terrasse. Weiber Xavier,Fernando Façanha, Lúcia Belém, Randal Ponte e Ana Elizabeth Marinho integram a comissão responsável pelas celebrações.

FESTA DO ANO

Verônica Rodrigues assina os vestidos da aniversariante Graça Dias Branco da Escóssia e das filhas Gisela Vieira e Gabriela da Escóssia.  Irmão Ivens Júnior usará costume do alfaiate carioca Toninho Cândido. 

O Povo