PUBLICIDADE

Direto do Cariri

01:30 | 13/05/2019
MÉDICA Sephora Albuquerque, cap de uma das melhores clínicas de Juazeiro do Norte
MÉDICA Sephora Albuquerque, cap de uma das melhores clínicas de Juazeiro do Norte

1 O aparelho Ultraformer III é novidade que está revolucionando o mercado de tratamentos estéticos, principalmente na Região do Cariri. E não é para menos, através do poder do ultrassom micro e macro focado, o Ultraformer III é capaz de devolver a firmeza da pele tanto do rosto quanto de outras regiões do corpo, estimulando a produção de colágeno nas camadas mais profundas da derme. Perfeito!!!

2 "Essa tecnologia estética, além de possuir alta eficácia no combate à flacidez, também garante um resultado rápido, desde a primeira aplicação. Em uma única sessão você pode ganhar aspecto bem mais jovem! Não é o máximo? E o melhor de tudo: sem cortes e sem cirurgias", conta a médica Sephora Albuquerque (CRM 20039), cap de uma das melhores clínicas de rejuvenescimento e estética avançada de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, no Ceará.

3 O Ultraformer III é capaz de dar ao rosto o efeito de bichectomia sem cortes, afinando e delineando as maçãs da face. Para você entender: a bichectomia é uma cirurgia plástica que entrou na moda por conta das celebridades e que consiste na remoção da gordura da região da bochecha, conhecida como bola de bichat, para afinar e desenhar o rosto. O aparelho Ultraformer III dá esse efeito sem bisturi, nem downtime (período de cicatrização).

4 Turbinar o contorno facial e minimizar rugas e sulcos também são possíveis através do equipamento, tratando ao mesmo tempo a flacidez e a gordura localizada. "Dá o efeito lifting sem cirurgia plástica." O equipamento é uma evolução do ultrassom que combina as tecnologias micro focada (usado na face para promover o efeito lifting, melhorando a aparência de linhas e rugas) e macro focado (indicado para redução de flacidez e gordura corporal).

5 Os benefícios de se submeter às sessões com o aparelho são: a melhora da espessura dérmica e linhas finas, tratamento de flacidez de pescoço e de colo, lifting facial não invasivo e, em uma sessão, melhora expressiva da firmeza da pele já na primeira aplicação e contorno mandibular turbinado. "O procedimento demora pouco tempo e os pacientes sentem apenas uma leve sensibilidade na área, que diminui após 48 horas", avalia Sephora Albuquerque.

Cirurgião plástico Dalvo Neto
Cirurgião plástico Dalvo Neto

BATE-PRONTO

Cirurgião plástico Dalvo Neto (CRM 9100/ RQE 6913) aborda a lipoaspiração 3D, lipo HD ou lipo de alta definição. Um conceito um pouco diferente da lipoaspiração tradicional. Além de sugar a gordura, desenha o tecido adiposo e deixa o efeito de um abdômen definido e trabalhado, que muitos homens e mulheres só conseguem com muito treino e alimentação balanceada e olhe lá.

O POVO - O que é a lipo 3D?

DALVO NETO - É um procedimento muito delicado e nós, cirurgiões plásticos, temos de ter qualificação técnica para realizar o procedimento. Para ter uma ideia, na lipoaspiração tradicional, utilizamos, geralmente, uma a duas cânulas. Na lipo 3D, usamos cerca de 11 cânulas, cada cânula com uma função específica que trabalha a "gordura mais de cima" (superficial).

OP - Nossa, estão é um tipo de lipoaspiração bem trabalhosa...

DALVO - É uma lipo muito delicada e difícil de ser executada. Temos de ter o máximo de cuidado para não queimar a pele, causando necrose cutânea. É um procedimento mais artístico e depende, além da perícia, da formação e do talento do cirurgião plástico. Daí a importância de se escolher bem o profissional.

OP - Qual o perfil de paciente mais indicado à lipo 3D?

DALVO - Aquele que não tenha flacidez de pele e apresente um pouco de gordura, na região, pois, com as cânulas, desenhamos os ventres musculares, os gominhos com a gordura e, em determinadas regiões, eliminamos toda a gordura possível, observando as normas da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

OP - A recuperação da lipoaspiração tradicional é igual ao da lipo 3D?

DALVO - O período de recuperação da lipo 3D é mais minucioso, exige mais dedicação do paciente, no que corresponde ao uso de cintas e moldes adequados, se comparado à lipo tradicional.

MINGAU PROTEICO VEGAN
MINGAU PROTEICO VEGAN

MINGAU PROTEICO VEGAN

Para quem gosta de aveia igualzinho a mim vai ficar com água na boca com essa receitinha de mingau muito nutritivo, da influencer Juju Norremose. Muito fácil de fazer e, se você desejar, pode acessar o Instagram dela e conferir o passo a passo, tudo explicadinho.

Ingredientes

2 colheres de sopa de aveia em flocos grandes bem cheias.

200 ml de água.

100 ml de bebida vegetal.

2 medidas de proteína vegetal sabor chocolate.

1 colher de sopa rala de canela.

Uma porção de frutas vermelhas congeladas.

Modo de fazer

Misture a água e a aveia em uma panela e cozinhe em fogo alto. Quando adquirir textura cremosa, baixe o fogo e despeje a bebida vegetal. Misture bem. Apague o fogo e vá misturando a proteína aos poucos. Mistura a canela. Sirva numa tigela e despeje por cima a calda de frutas vermelhas.

Escrito por Mônica Portugal e publicado pela Editora Escuta, nasceu o livro
Escrito por Mônica Portugal e publicado pela Editora Escuta, nasceu o livro "A Formação do Analista - um sintoma da psicanálise", fruto de pesquisa acadêmica do mestrado da autora, junto à Universidade Federal do Ceará (UFC).

COLOQUE NA CABECEIRA

Por ROBERTA FONTELEs philomeno

TAGS