PUBLICIDADE

GALHOS DE URTIGAS

02:00 | 21/04/2019

PREPAREM os bolsos. Amanhã, segunda, mais uma paulada no bolso do consumidor. Vem aí o aumento imoral da energia, disparando a inflação. E ninguém vai preso.

QUEM é o maior Judas da nossa política? Aquele que entregou na bandeja as cabeças de Renan, Sarney, Romero, a banda podre do MDB. Nome e endereço... E precisa?

QUER dizer então que o Gran Cru será ampliado? Beleza pura. Vai ficar do jeitinho que o Rolo Compressor, bodega do Raimundão, gosta...

PROCISSÃO da Paixão, lá estava uma récua de sacristães. Incrível. Nenhum deles se atreveu a carregar o andor do Senhor Morto. Os coitados dos fiéis que fizessem força.

ATÉ que enfim apareceu alguém pra meter o dedo na ferida nos imorais Consórcios de Saúde. Os responsáveis dobram quarteirões. Faltam os nomes. Pau na moleira deles!

E A Odebrechet, hein! Foi propina, o nome dela está em todas. Se as leis brasileiras não fossem tão frouxas, o chefão não estaria gozando de prisão domiciliar, sim curtindo prisão perpétua.

REABERTA a Casa Pio, aquela que sofreu dois incêndios. Se não for muita coincidência, deve ter algum piromaníaco solto por aí.

TAGS