PUBLICIDADE

ESTRELA QUE SOBE

02:00 | 21/04/2019

AFORA Fernanda Pacobahyba que brilha na Sefaz, exorcizando as assombrações que por lá pairavam, na Educação, Eliana Estrela, é outra grande revelação, garantindo o avanço do seu setor. Camilo acertou em cheio na escolha das duas mulheres do seu governo. Só pode ter nascido com a cara virada pra lua.

DE VOLTA À CENA

EUNÍCIO Oliveira prepara-se para voltar à cena do MDB. Primeira missão, reorganizar o partido aos pandarecos. Outra medida. Indicou Felipe Ribeiro pra assumir o MDB jovem do Ceará a partir de julho, após a convenção da juventude emedebista. E vem muito mais por aí.

NOVA CASA

FINALMENTE o TRE sairá daquele pombal da praça Coração de Jesus. Até antes das eleições municipais já estará em sua nova casa. Ampla, moderna, bonita, na Água Fria. O desembargador Haroldo Máximo, atual presidente, por sinal uma figura simpaticíssima, sem jactâncias, marcará sua gestão com o grande feito.

DEUS TÁ VENDO

CRIOU teia de aranha a ideia de transformar o Ceará num trade turístico religioso. Falta só alguém sacudir o mofo do papel. Que tal Camilo encarar este desafio? Aliás, um filão de ouro.

ALTA COTAÇÃO

A PREÇO de hoje, o nome de Samuel Dias, secretário de Governo de RC, braço direito e esquerdo da sua gestão, sobe de cotação. Apostem suas fichas nele. Samuel não é bom. É ótimo.

FECHO DE OURO

BETO Studart deu um boom na Fiec durante sua gestão. Passa a história como o seu maior presidente. Fez o sucessor como bem entendeu, escolhendo o mais competente. Fecha seu ano de ouro, com a Medalha do Abolição, ainda neste semestre.

TAGS