PUBLICIDADE

ASSIM SE PASSARAM 100 DIAS...

11:06 | 14/04/2019
 CHAMA-SE Manuela Nogueira quem prepara o calendário de obras pra RC, em nova fase, tocar. Ela é a secretaria de Obras da Prefeitura, pupila de Samuel Dias. Manuela é aquele tipo mulher-maravilha. Não para um só instante. As quase cem obras na cidade, entre pequenas, médias e grandes, ela fiscaliza diariamente, chegando de surpresa. Agora, está na linha de frente da nova Beira Mar, que será totalmente modificada, no maior gol de placa de RC nesses dois últimos anos. E viva as mulheres! Viva!
CHAMA-SE Manuela Nogueira quem prepara o calendário de obras pra RC, em nova fase, tocar. Ela é a secretaria de Obras da Prefeitura, pupila de Samuel Dias. Manuela é aquele tipo mulher-maravilha. Não para um só instante. As quase cem obras na cidade, entre pequenas, médias e grandes, ela fiscaliza diariamente, chegando de surpresa. Agora, está na linha de frente da nova Beira Mar, que será totalmente modificada, no maior gol de placa de RC nesses dois últimos anos. E viva as mulheres! Viva!"

1. FATO mais relevante, ganhando dimensão nacional, dos primeiros 100 dias de Camilo, foi o de ter enfrentado o crime organizado de frente, ganhando a guerra. Arregaçou as mangas, desarticulou quadrilhas, isolou os chefes poderosos, cortou comunicação dos presídios, transferiu os cabeças pra outros presídios. Uma batalha dura, porém vencida.

2. CAMILO fez o que nenhum outro governador no Brasil teve coragem de fazer nos locais onde o crime organizado continua atuando. Neste tocante, conseguiu o apoio imprescindível do ministro Moro, até mesmo do presidente Bolsonaro aprovando suas ações. Consta que o presidente ao encontrar Camilo disparou: "Você é um dos raros petistas sérios".

3. CAMILO, agora, vai arregaçar as mangas na busca de conseguir atingir metas que marcarão sua nova gestão, ratificada pelo povo que lhe deu a maior votação do Brasil. No listão: aumentar empregos através dos hubs aéreo, marítimo e tecnológico. Vai além. Baixará editais, até maio, para concursos na área de Segurança. Três já estão engatilhados.

 

TAGS