PUBLICIDADE

LÍNGUA DE TRAPO

05:00 | 24/02/2019

EVENTO do Praia Centro, lançamento do Novo, estava lá alguém do primeiro escalão do governo Camilo, cujo nome se revelado...cala-te boca.

E O BNB, hein! Disse que disse, fica não fica, entrou naquela do balança mas não cai. Oh, dor!

CÂNDIDO Albuquerque, diretor da Faculdade de Direito, é, a preço de hoje, o mais forte candidato a ser Reitor em agosto. Se acontecer, a vassourada será total. Tremei, UFC!

E O Ciro Gomes? Aderiu à cantilena surrada do Heitor Férrer. Foi governo, é contra. Só tem um nome pra salvar o Brasil. Quem, quem? Ora, ora, o dele...

INSTITUTO do Ceará, tombado? Beleza pura. Que apareça uma alma caridosa pra dar mão de tinta no local. A aparência está imunda. Argh!

ONDE o secretário André Costa (SSPDS) desopila a mente? Castelão, jogos do Ceará. Sempre acompanhado de dois seguranças parrudões. Enfim, ninguém é de ferro.

DUQUE de Caxias terá finalmente faixa exclusiva para ônibus e táxis. Chega um pouco tarde. Antes tarde do que nunca. Pontos para RC!

PARA que servem os dois cargos doados pelo governo ao MDB? Inexpressivos, peso zero. Aceita conselho, Eunício? Devolva-os com um cartão de agradecimento. Se possível, perfumado...

TAGS