PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

VAI & VEM

05:00 | 17/02/2019

MAURO Filho precisa se definir. Essa de ficar até quinta como deputado em Brasília, e fins de semana na Seplag, brincadeira tem hora. Custa crer que o governador Camilo aceite ter seu governo usado como quebra-galho em situação, digamos assim, ridícula.

TRIO DE OURO

SAMUEL Dias, entre duas mulheres extremamente competentes - Manuela Nogueira tocadora de obras da PMF, e Águeda Muniz, da Seuma, que dinamitou a burocracia do seu setor. Eis o trio de ouro da gestão RC. Trio que vale por toda uma equipe.

AGORA OU NUNCA

E A PREVIDÊNCIA, hein? Desta vez, ou vai, ou racha. Ou urubu leva borracha. Parafrasendo o "imortal" Zé Limeira. De duas, uma. Ou o Brasil acaba com esta assombração, ou a Previdência acaba com o que restou do Brasil. Eita, pau pereira!

OS ASPONES

PASSADA a primeira leva, chegou a hora e a vez dos aspones. Assessor de Secretaria tal, assessor da Secretaria qual. É a turma que adora a frondosa árvore do poder. Quantos aspones existem, cara-pálida? Sabe-se lá. Para onde você se vira tem um estendendo a mão.

OLHO GORDO

TEM algum motivo especial para deputado barganhar tanto a presidência de uma das 18 comissões técnicas da AL? Ora se. Querem ver? De cara R$ 4 mil de gratificação, duas vagas para assessores, afora mordomia que tem encantos mil. Viva a mordomia! Morra!

MARCA NEGATIVA

QUE vergonha! O tão badalado aeroporto dos alemães entre os três piores do Brasil em atendimento aos passageiros. A finada Infraero - quem diria - está deixando saudades...

TAGS