PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

OVO DA SERPENTE

05:00 | 17/02/2019

ESCOLHA do deputado Julinho para líder do Governo foi para pisar nos calos de Roberto Pessoa. Se por aí, aceita-se. Quanto ser líder de uma bancada com maioria esmagadora, que graça terá na hora de um debate acalorado? Nenhuma.

AVISO aos navegantes. Quem marcar audiência com o presidente da AL, José Sarto, favor chegar na hora. Ele é britanicamente pontual. Passados cinco minutos de atraso, já está recebendo o próximo.

PÁREO duro no púlpito da AL. Dra. Silvana, campeã de usar o espaço, terá páreo duro com Acrísio Sena, de eloquência farta e empolgante.

ACREDITE, é vero. Elmano Freitas, cotado para líder do Governo, perdeu o páreo, engatilha outra missão. Começará a asfaltar a candidatura de Luizianne à PMF. De novo!

RESTAURANTE especializado em comida japonesa, no Jardim Japonês, mais um furo da coluna, gol de placa de Ferrúcio Feitosa, avalizado por RC. Única forma de espantar a malandragem que faz dali um motel em noite cheia de estrelas...

PODE ser um (mau) prenúncio. Agência do BNB na borbulhante Santos Dumont está lá hermeticamente fechada.

SÓ da cabeça de um lunático a ideia da construção de uma ponte estaiada ligando a Pontes Vieira e o bairro Guararapes. Do Cid Gomes, tenham certeza não foi. Deve ter sido de algum fã dele.

TAGS