PUBLICIDADE

Greenlife vai abrir quatro academias até 2020, uma delas no BS Design

21:02 | 04/08/2019
Felipe Capistrano e João Fiuza no Imobiday, evento promovido pela Zap Imóveis, que apresentou as tendências e inovações do mercado
Felipe Capistrano e João Fiuza no Imobiday, evento promovido pela Zap Imóveis, que apresentou as tendências e inovações do mercado

Atualmente com seis unidades, a rede de academias Greenlife deve chegar a 10 até 2020 e segmentar a atuação com três conceitos diferentes. Duas das novas sedes serão inauguradas ainda em setembro, na Parquelândia, com 1,8 mil m² de área; e no Cambeba, com 3 mil m². A terceira será especializada na modalidade bootcamp (exercícios intensos em circuito, que geram resultados mais rápidos), na Padre Antônio Tomás; e a quarta será uma âncora no mall do BS Design, que deve ficar pronta em 2020. Assim, a rede vai operar três bandeiras com estilos distintos: Greenlife, Family Club e Bootcamp. As atuais unidades estão nos bairros Aldeota, Maraponga, Fatima, Guararapes, Passaré e no município de Eusébio.

HONDA NOVA LUZ APRESENTA MODELOS PREMIUM

Honda Nova Luz da av. Barão de Studart recebeu seleto grupo de amigos e clientes, na última quinta-feira (1/8), para o Accord Night. Em clima de happy hour, a concessionária apresentou o novo sedã de luxo Accord, além dos modelos premium HR-V Touring e CR-V. O evento, realizado com apoio da Brava Wine, contou ainda com buffet completo, espumantes e coquetéis exclusivos, além de muita música com DJs. Estrela da ocasião, o novo Accord vem equipado com um motor turbo 2.0 de 256 cv e um inédito câmbio automático de 10 marchas.

Rodrigo, Edson e Adriano Ventura em evento da Honda Nova Luz
Rodrigo, Edson e Adriano Ventura em evento da Honda Nova Luz (Foto: tapis rouge)

ROVAL

Tomar remédio comendo guloseimas é o que propõe a farmácia de manipulação Roval, que vende medicamentos manipulados como iogurtes, pirulitos, shakes, balas e caldas de chocolate que utilizam corantes naturais, além de produtos sem açúcar, glúten ou lactose. "Investimos em tecnologia e inovação para personalizar ainda mais os tratamentos, deixando-os mais agradáveis e buscando atender às necessidades de cada paciente", afirma a empresária Elisa Miranda. A pernambucana Roval vai abrir a primeira filial em Fortaleza no dia 7, às 17h, na avenida Rui Barbosa.

PALESTRA

Celebrando o Mês da Economia 2019, o Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-CE) realiza no próximo dia 13 a palestra "Desafios da Iniciativa Privada e Setor Público no Desenvolvimento do Estado do Ceará", com o executivo Geraldo Luciano e o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Maia Júnior. A mediação será do professor e vice-presidente do Corecon-CE, Ricardo Eleutério Rocha. A partir das 9h, no Auditório do Sebrae.

Em Brasília, o conselheiro do Cofecon, Lauro Chaves Neto, participou de debate sobre conjuntura econômica com os professores Carlos Antonio Luque, da USP; e Fernando Nogueira da Costa, da Unicamp
Em Brasília, o conselheiro do Cofecon, Lauro Chaves Neto, participou de debate sobre conjuntura econômica com os professores Carlos Antonio Luque, da USP; e Fernando Nogueira da Costa, da Unicamp (Foto: tapis rouge)

CITROËN

A Citroën, que comemora 100 anos em 2019, anunciou uma nova versão para o C4 Cactus, tendo como foco o público PCD (Pessoas com Deficiência). Entre as novidades estão piloto automático, rodas de liga leve de 17 polegadas, comando no volante e farol de neblina. Além disso, inclui central multimídia, controle de estabilidade e lanterna com efeitos 3D, entre outros itens. Sob o capô, um motor 1.6 de 16V, com 118 cv de potência. Em Fortaleza, os modelos da montadora francesa podem ser encontrados na Pigalle.

CAPACITAÇÃO

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-CE) inicia no próximo dia 12 o curso "Formação em Gestão Financeira". Voltado para empresários, diretores, gerentes ou profissionais interessados no tema, tem como objetivo passar conhecimentos no uso das ferramentas gerencias necessárias à eficaz gestão financeira dos negócios, para elevar os resultados e o desempenho no mercado. As aulas vão até o dia 30 de outubro. Mais informações no site do Instituto.

Fernanda Pacobahyba, Mauro Filho e Maia Júnior no seminário "O Brasil e a Estratégia do Novo Banco de Desenvolvimento (NBD) - Desafios na Região Nordeste, que ocorreu no Palácio da Abolição
Fernanda Pacobahyba, Mauro Filho e Maia Júnior no seminário "O Brasil e a Estratégia do Novo Banco de Desenvolvimento (NBD) - Desafios na Região Nordeste, que ocorreu no Palácio da Abolição (Foto: tapis rouge)

O Povo