PUBLICIDADE

NOVA CERVEJA DA AMBEV VAI UTILIZAR INGREDIENTE TÍPICO DO CEARÁ

01:30 | 13/06/2019
Carlus Campos, Marcos Oriá, Ricardo Feitosa, Mario Sanders, Cardoso Junior, Fabiana Azeredo e Julio Maciel na Expo Pigalle, que apresentou obras de grandes artistas locais.
Carlus Campos, Marcos Oriá, Ricardo Feitosa, Mario Sanders, Cardoso Junior, Fabiana Azeredo e Julio Maciel na Expo Pigalle, que apresentou obras de grandes artistas locais. "Fizemos uma parceria e, além da exposição junto aos carros, vamos presentear os clientes com gravuras destes mesmos artistas", explica o superintendente da loja, Ricardo Feitosa.

A nova cerveja que a Ambev lança hoje tem na sua composição um ingrediente típico do Ceará e até então incomum no mercado de bebidas alcoólicas, de acordo com uma fonte da cervejaria ouvida pela coluna. Além do componente da receita, todos os processos de fabricação, envase e distribuição serão feitos no Estado. Por isso, a campanha de lançamento do produto, feita pela Bando de Comunicação, baseia-se no conceito da cearensidade e no slogan "cearense legítima, feita por cearenses e para cearenses". A nova cerveja será lançada no Mercado dos Pinhões, às 11h, em evento para convidados, com a presença do presidente da Ambev e também cearense, Jean Jereissati, e para o público às 15h. Apenas na ocasião serão revelados o nome da bebida e o novo ingrediente. O produto começa a ser distribuído nos pontos de venda ainda hoje.

 

SEBRAE

O Sebrae Ceará promove hoje e sexta-feira, 14, o 1º Encontro de Redes e Centrais de Negócios da Região Nordeste. O evento, no Centro de Negócios da entidade, às 8h30min, terá programação com palestras de especialistas e lideranças de segmentos empresariais, que falarão sobre o futuro das redes e centrais, dos desafios de crescimento no mercado e da profissionalização da gestão. Dirigentes, associados e executivos de mais de 100 redes e centrais de negócios dos estados do Nordeste estarão presentes.

Ricardo Cavalcante, Carlos Melles e Eduardo Diogo
Ricardo Cavalcante, Carlos Melles e Eduardo Diogo

Setores debatem inovações na América Latina em Congresso realizado em São Paulo

O presidente eleito da Fiec, Ricardo Cavalcante, participou do 8º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, em São Paulo. Cavalcante, que também é presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, estava acompanhado do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles; e do diretor administrativo e financeiro, Eduardo Diogo. O evento reuniu representantes do setor produtivo e das universidades para debater sobre as inovações na América Latina.

REALI VACATION HOMES

Especialistas no mercado imobiliário e bancário dos Estados Unidos vão expor hoje, às 19h, na Reali Megastore, oportunidades de investimentos na terra do Tio Sam. O "Reali Vacation Homes - Como dolarizar seu patrimônio" promete não apenas mostrar imóveis nos EUA, mas também dar assistência aos interessados em efetuar negócios no país. Na última terça-feira, 11, o evento foi realizado também em Teresina (PI).

ARRAIÁ DO IGUATEMI

O estacionamento do Shopping Iguatemi será palco de mais uma edição do Arraiá do Ceará - Alegria e Tradição. De 14 a 16 de junho, o evento receberá 15 quadrilhas juninas que concorrerão a uma vaga para representar o estado no São João do Nordeste, festival realizado pela Globo em Pernambuco.

GNC SUÉCIA

A Volvo GNC Suécia estará em clima de festa junina neste sábado, 15. A concessionária preparou um arraiá com comidas típicas, brincadeiras e muitas novidades, além de vantagens como higienização do ar-condicionado grátis para quem agendar uma revisão. O evento ocorre de 10 às 14h, em parceria com a Doce Mel Brigadeiros Finos e com o salão de beleza Making Of.

Adriano Nogueira

TAGS