PUBLICIDADE

Mitsubishi Mito vai apresentar a "nova lenda" Pajero Sport

01:30 | 22/05/2019
O secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, com o secretário do Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, no Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu. O encontro reuniu empresários, investidores e o trade turístico para debater a
O secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, com o secretário do Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, no Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu. O encontro reuniu empresários, investidores e o trade turístico para debater a "Conectividade e o Impacto Econômico do Turismo". De acordo com a última pesquisa mensal de serviços do IBGE, o índice do Ceará cresceu 10% no acumulado dos últimos 12 meses, enquanto o do Brasil cresceu 3,3% no mesmo período.

A concessionária Mitsubishi Mito vai apresentar o novo Pajero Sport em coquetel neste sábado, 25, às 11h. O lançamento, já disponível para test-drive, é tratado pela marca japonesa como o "renascimento de um mito". Será o topo da linha e oferecido em versão única, com sete lugares. "O nome Pajero praticamente inaugurou o segmento de utilitários. E esse modelo, com um design revolucionário, muita tecnologia embarcada, segurança - tanto que tem o maior número de air bags da categoria - e um acabamento superior, é muito aguardado pelo mercado", avalia o diretor comercial da Mito, Lucas Rolim.

Luiz Eduardo Bittencourt, Cid Alves, José Roberto Tadros, Maurício Filizola e Sergio Braga
Luiz Eduardo Bittencourt, Cid Alves, José Roberto Tadros, Maurício Filizola e Sergio Braga

FECOMÉRCIO-CE PROMOVE A ENTREGA DA ORDEM DO MÉRITO COMERCIAL DO CEARÁ

A Fecomércio-CE reuniu grandes nomes do mundo empresarial, político e social para a primeira homenagem da Ordem do Mérito Comercial do Ceará, no La Maison Coliseu. O atual presidente da Confederação Nacional do Comércio, José Roberto Tadros, foi o agraciado. A honraria tem como objetivo homenagear personalidades que contribuem com destaque para a atuação das instituições que compõem o Sistema Fecomércio. Confira quem marcou presença na prestigiada solenidade, que encerrou o 35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

30% DE CRESCIMENTO

Com os lançamentos da Mitsubishi no último ano (L200 Triton, o novo Outlander e o Eclipse Cross, além da Pajero Sport), a Mito deve registrar crescimento de 30% no número de unidades vendidas em 2019, segundo Lucas Rolim. "A Mitsubishi renovou a linha praticamente inteira no último ano. São produtos totalmente novos e de qualidade, por isso esperamos saltar da média de 30 zero quilômetro por mês para algo entre 40 e 45". Deste número, cerca de 15 devem ser da nova Pajero Sport. Já entre os semi-novos, a expectativa é vender em média 20 unidades por mês. A concessionária faz parte do braço automotivo do grupo C. Rolim, assim como a Ford Crasa, a Suzuki Sol e a Yamaha Crasa Motos, além do consórcio C. Rolim.

IMEX FRANKFURT 2019

A Secretaria do Turismo do Estado (Setur) está promovendo os destinos turísticos locais na feira Imex Frankfurt 2019, que ocorre até amanhã, na Alemanha, e conta com mais de 3,5 mil exibidores de 172 países do segmento Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions). "Pra gente, é muito importante participar, porque a Alemanha é um mercado forte, e pra impulsionar o Centro de Eventos, o mais moderno da América Latina", avalia o titular da Setur, Arialdo Pinho. O secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, também está participando e diz que a Capital é um destino de férias já conhecido, mas que quer torná-la conhecida também pelos grandes eventos". Além de a Imex ser uma das principais vitrines para o turismo de negócios, a Alemanha foi o terceiro maior mercado de turistas estrangeiros do Ceará em 2018.

ALMOÇO-DEBATE

Maria Silvia Bastos Marques, presidente do Goldman Sachs Brasil, fará debate "Cenário Brasil x Cenário Mundial - Perspectivas para o Crescimento" no Hotel Gran Marquise, no Lide Ceará, dia 30. Também lançará, na Capital, o livro "Vontade Inabalável - Os erros e acertos de uma executiva pioneira".

Adriano Nogueira

TAGS