PUBLICIDADE


INSTITUTO DIAGEO FOCARÁ EM CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE BEBIDAS ALCOÓLICAS

01:30 | 25/04/2019
Em Brasília, o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, reuniu-se com o diretor do Sebrae nacional, Eduardo Diogo, para tratar dos interesses do setor na Capital cearense
Em Brasília, o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, reuniu-se com o diretor do Sebrae nacional, Eduardo Diogo, para tratar dos interesses do setor na Capital cearense

As ações de responsabilidade social da Diageo, proprietária da Ypióca, são reunidas pelo Instituto Diageo, que será lançado na próxima segunda-feira (29), no Gran Marquise Hotel. As primeiras ações serão os projetos "Fala Sério", que conscientiza jovens sobre o consumo de álcool por meio do teatro; e o "Tecendo o Futuro", que desenvolve o artesanato com palha de carnaúba entre detentas do Instituto Penal Auri Moura Costa. Além destes, outro foco do Instituto Diageo é a capacitação profissional. Um dos programas, o "Learning for Life", já existia antes da criação do instituto e capacitou mais de 900 jovens carentes do Ceará para trabalharem como bartender. Além da Ypióca, o conglomerado inglês produz ainda bebidas das marcas Jhonny Walker, Cîroc, Tanqueray e Smirnoff.

João França Jr, Raquel Rocha e Maurício Vieira
João França Jr, Raquel Rocha e Maurício Vieira

CEARÁ MOTOR E FAZAUTO APRESENTAM O SUV VOLKSWAGEN T-CROSS

A concessionárias Volkswagen do Grupo Palácio de Queiroz, Ceará Motor e Fazauto, apresentaram em coquetel no Pipo Restaurante o SUV T-Cross. O novo modelo da montadora alemã, que já está causando entre os amantes de carros, vem equipado com motores turbo 1.0 de três cilindros e 128 cavalos (200 TSI) ou 1.4 de quatro cilindros e 150 cv (250 TSI). Na primeira versão, há opção de câmbio manual ou automático de seis marchas, enquanto na segunda é sempre automático.

SIMPEX

Além de um shopping de grande porte no Eusébio, outros dois projetos da Simpex que devem ser lançados ainda neste ano são um residencial de alto padrão na Aldeota e outro de apartamentos compactos, com 240 unidades de 48 m² ou 58 m², no Passaré. O diretor executivo da empresa, Vitor Queiroz Frota, comemora também o sucesso do condomínio Soul Residence, no Papicu. Lançado em novembro, o edifício com apartamentos entre 81 m² e 101 m² já tem 60% das unidades vendidas. Para o empresário, "foi uma surpresa dado o momento, que ainda é incerto. Mas acertamos no produto e conseguimos este bom resultado".

DESAFIO REALI

Entender melhor as necessidades de cada cliente para oferecer o melhor negócio. Segundo o CEO da Reali Imobiliária, este novo jeito de atender, pesquisando "as necessidades de moradia ou o perfil de investidor, além de possibilidades de pagamento e de entrada com outros bens" vai ser testada no Desafio Reali, que começa amanhã e vai até o dia 25 de maio. "O desafio é mostrar como os clientes podem comprar o imóvel dos sonhos em 30 dias", explica. No período, os consultores da Reali vão fazer entrevistas com os clientes para mapear as necessidades, possibilidades de pagamento e, a partir daí, mostrar as melhores opções para cada perfil.

DOIS ANOS

O Centro Fashion, maior centro de compras em confecções populares do Norte/Nordeste, completa dois anos de funcionamento amanhã. Atualmente, são 5 mil permissionários, divididos entre boxes, lojas e megalojas de todos os segmentos da moda e 14 mil empregos, diretos e indiretos.

Adriano Nogueira

TAGS