PUBLICIDADE

CONCESSIONÁRIAS ADTSA TÊM PROGRAMA DE ATENDIMENTO VOLTADO PARA PCD

02:00 | 22/03/2019
Honório Pinheiro e Freitas Cordeiro emoldurando Assis Cavalcante, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza, que foi condecorado pela Câmara Municipal de Fortaleza com a entrega da Medalha Boticário Ferreira. A solenidade em homenagem ao Dia do Comerciante atendeu ao requerimento do vereador Idalmir Feitosa (PR).
Honório Pinheiro e Freitas Cordeiro emoldurando Assis Cavalcante, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza, que foi condecorado pela Câmara Municipal de Fortaleza com a entrega da Medalha Boticário Ferreira. A solenidade em homenagem ao Dia do Comerciante atendeu ao requerimento do vereador Idalmir Feitosa (PR). (Foto: tapisrouge)

Serviços de despachante como cortesia e outras facilidades de atendimento para pessoas com deficiência (PCD) passam a ser oferecidos em todas as lojas do grupo ADTSA em Fortaleza. Ao todo, são cinco concessionárias (Chevrolet Silcar, Renault Regence - Dunas e Aguanambi, Citroën Pigalle e Volkswagen Meira Lins) que fazem parte do programa de vantagens. "Estamos fazendo esse trabalho junto ao público PCD, oferecendo além dos descontos garantidos por lei, os serviços de despachantes especializados, para dar mais suporte e conforto para os nossos clientes", avalia Aline Teixeira, superintendente da VW Meira Lins. Os custos com despachante são de R$ 1,5 mil, em média.

ECONOMIA EM DEBATE

"Inovação: Como expandir os horizontes da Empresa" é o tema do II Ciclo de Debates Itália Nordeste, realizado pela Câmara de Comércio Ítalo-Brasileira Nordeste (CCIB-NE), que ocorre no próximo dia 27, no auditório da Fiec. O evento contará com a participação de Carlos Eduardo Bandeira, mestre em Educação e sócio consultor da Parceria Consultores; Renan Caetano, tecnólogo em Marketing; e Sandro José Rocha, mestre em Administração e diretor da Índice Consultores Associados. A moderação será de Sérgio Brasilis, Dottore em Relações Internacionais e Cooperação para o Desenvolvimento pela UNISTRAPG (Perugia/Itália).

PEUGEOT

Amanhã, a Peugeot Belfort promove o Select Day, com uma programação especial para seus clientes. Será um grande evento comercial, com carros a preço de custo, financiamento sem juros, avaliação de semi-novos e negociações personalizadas. A ação ocorre na concessionária (av. Eng. Santana Júnior, 1221, Papicu), das 8 às 18h.

WINE TASTING

O Colosso promoverá amanhã o Wine Tasting, para os amantes do vinho. Com mais de 100 rótulos, um espaço boulangerie, degustação de charutos e cafés, além da possibilidade de adquirir os rótulos expostos a preço de feira. O evento acontecerá em dois turnos, das 14 às 17h30min e das 18 às 21h30min. Briejer, 3 Corações, Lê Pain Lê Cafe, charutaria Dom Philippe e Minalba estão entre os parceiros e expositores do evento.

Izolda Cela, Roberto Cláudio, Jorge Perez e Joan Cloes
Izolda Cela, Roberto Cláudio, Jorge Perez e Joan Cloes

ROBERTO CLÁUDIO PARTICIPA DO SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS INOVADORAS

O III Seminário Internacional de Políticas Públicas Inovadoras para Cidades reuniu especialistas do Brasil e de outros países em debates de ideias e melhorias na gestão pública de Fortaleza, com foco em Saúde, Meio Ambiente, Educação, Sustentabilidade, Mobilidade e Primeira Infância. O diretor e cofundador do Instituto Tellus, Germano Guimarães; Jorge Pérez, diretor de Planejamento de Medellín (2012-2015) durante a gestão do prefeito Aníbal Gaviria; o ex-prefeito de Barcelona e vice-prefeito responsável pela preparação da cidade para os jogos olímpicos de 1992, Joan Clos; a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela; e o prefeito Roberto Cláudio participaram dos painéis de encerramento do evento.

Adriano Nogueira

TAGS