PUBLICIDADE

SENAI Ceará e Enel assinam convênio

02:00 | 18/03/2019
Falcão, Edmilson Filho, Ciro Gomes, Halder Gomes, Miriam Freeland e Roberto Bomtempo marcaram presença na pré-estreia do filme
Falcão, Edmilson Filho, Ciro Gomes, Halder Gomes, Miriam Freeland e Roberto Bomtempo marcaram presença na pré-estreia do filme "Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral", no Cinépolis do RioMar Fortaleza. (Foto: tapisrouge.com.br)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (Senai Ceará) assinou convênio com a Enel para a construção do Centro de Excelência para Capacitação em Distribuição de Energia Elétrica na unidade do Senai na Barra do Ceará, durante solenidade no Observatório da Indústria da Fiec. O centro irá realizar treinamentos especializados para os colaboradores da Enel e de suas empresas parceiras de todo o Brasil. Receberá investimento de R$ 10 milhões para a aquisição de equipamentos e obras de infraestrutura, ocupando uma área de 14 mil m². O projeto segue os moldes de um centro de capacitação existente na cidade de Aquila, na Itália, sede da Enel. As obras já foram iniciadas e a previsão é que as capacitações tenham início no segundo semestre de 2019.

NORMATEL HOME
CENTER É HOMENAGEADA

A rede de home centers Normatel foi homenageada como uma das melhores revendas de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias do País, durante a 17ª Expo Revestir, realizada em São Paulo entre os dias 12 e 15 de março. A premiação foi um reconhecimento aos 19 anos consecutivos de liderança no mercado local, segundo o diretor comercial da Rede, Júnior Mello. "Ao mesmo tempo que é um orgulho, é também uma responsabilidade grande para melhorar o atendimento e continuar a liderar, mesmo com a entrada de outras redes na praça do Ceará", avalia. Ainda este ano, a Normatel vai remodelar duas das suas lojas em Fortaleza, a da Washington Soares e a da Santos Dumont, que além de modernizada será ampliada.

COSTUME GOURMET

Contando com a participação de enólogos de vinícolas estrangeiras, além de mais de 50 expositores da indústria de alimentos e pequenos empreendedores, o Mercadinhos São Luiz promete aquecer o mercado, entre os dias 30 e 31 de março, com a realização do Festival Costume Gourmet. O evento ocorrerá na praça de eventos do RioMar Fortaleza e irá fomentar a alta gastronomia, com troca de experiências e conhecimento, em uma vasta programação que busca atender desde a dona de casa até o mais renomado chef de cozinha.

GEPPOS 30 ANOS

2019 marca os 30 anos do Grupo Geppos, que promove uma série de ações neste mês para celebrar a data. Entre elas, um jantar harmonizado, que será realizado no próximo dia 26, no Geppos Jardins Open Mall, com pratos criados pelo chef Felipe Viana.

Adriano Nogueira

TAGS