PUBLICIDADE

VOLKSWAGEN QUER CRESCER 34% NO CEARÁ

02:00 | 12/03/2019
Aline Teixeira é superintendente da Meira Lins, concessionária Volkswagen do grupo ADTSA.
Aline Teixeira é superintendente da Meira Lins, concessionária Volkswagen do grupo ADTSA. (Foto: tapisrouge)

Com a menor fatia de mercado do Brasil no Ceará, a Volkswagen tem como meta crescer 34% neste ano. De acordo com superintendente da VW Meira Lins, Aline Teixeira, a marca "tem no Ceará o menor share do Brasil inteiro, menor até do que a média do Nordeste. Então, temos muito espaço para crescer", avalia. De acordo com a executiva, em 2018 o mercado local cresceu 7,29%, enquanto a Volks cresceu apenas 2,76%. Além da linha completamente renovada nos últimos três anos, a marca aposta para chegar a esse resultado no SUV compacto T-Cross, que será lançado ainda este mês. Com versões 1.0 e 1.4, (ambas turbo) a partir de R$ 85 mil, o modelo deverá ocupar a segunda posição em vendas, atrás do Polo.

TRADIÇÃO

Aline Teixeira trabalha há 14 anos nas concessionárias Meira Lins, do grupo ADTSA, e recebeu o convite para iniciar a operação da quarta unidade, em Fortaleza, após uma negociação com o grupo GNC, que ficou com a representação da BMW no Ceará. A Meira Lins é a primeira concessionária das 18 do ADTSA e tem mais de 60 anos de história em Pernambuco, além de ser a que mais vende Volkswagen no Nordeste.

EDUCAÇÃO

O Instituto Graça Dias, braço social da Construtora Dias de Sousa, que leva educação aos filhos dos colaboradores, promove na próxima quinta-feira, 14, palestra com o tema "O que nenhuma escola pode fazer pela educação do seu filho, mas você pode". Ministrada pela educadora Roberta Bento, fundadora do site SOS Educação, o evento gratuito ocorrerá no auditório da OAB-CE.

CINEX ARCH

A rede de lojas Cinex Arch terá uma filial em Fortaleza, na avenida Barão de Studart. Especializada em complementos para a construção civil, principalmente em alumínio e vidro, a empresa gaúcha tem 20 anos de mercado e é o maior fabricante do setor na América Latina. À frente da operação, o empresário André Oliveira espera que a loja, com 160 m², comece a funcionar no fim de abril. Este é o segundo investimento do empresário no setor de movelaria de alto padrão. Desde 2007, André tem a franquia da Marcato, especializada em móveis projetados.

FESTIVAL DE OSTRAS

A partir deste mês, o restaurante Mucuripe do Hotel Gran Marquise abre sua cozinha noturna para oferecer refinadas especiarias, oriundas do Estado de Santa Catarina, em seu recém-criado Festival de Ostras. O evento vai ocorrer às quintas-feiras, a partir das 19h30min.

APP

Pontes Neto, diretor comercial & mkt do Ilmar Gourmet Buffet, lançou uma plataforma digital que disponibiliza acesso a ofertas e benefícios para seus clientes. O novo aplicativo também propicia uma visita instantânea ao espaço do buffet decorado. Gratuito e dinâmico, o app está disponível para Android e iOS, através do Google Play e no App Store da Apple.

 

Adriano Nogueira