PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

BMW HAUS QUER LIDERAR SEGMENTO PREMIUM

05:00 | 14/02/2019
Valdetário Monteiro, Bleine Queiroz, Ana Paula Holanda, Manuela Queiroz e Ricardo Bacelar na cerimônia de posse de novos membros do Instituto dos Advogados do Ceará (IAC), no Teatro Celina Queiroz. Na ocasião, os presentes assistiram à peça
Valdetário Monteiro, Bleine Queiroz, Ana Paula Holanda, Manuela Queiroz e Ricardo Bacelar na cerimônia de posse de novos membros do Instituto dos Advogados do Ceará (IAC), no Teatro Celina Queiroz. Na ocasião, os presentes assistiram à peça "Rachel no balanço de uma rede", promovida pela Academia de Letras Jurídicas.

Recém-instalada no Ceará, a BMW Haus, do grupo baiano GNC, quer liderar a venda de veículos do segmento premium no Ceará. A marca alemã foi a segunda colocada em 2018, com 180 carros novos vendidos (sendo 167 BMW e 13 Mini), e a expectativa é crescer 15% neste ano. "O objetivo é ser líder no segmento premium, vamos mostrar que o Grupo GNC tem outra visão de mercado e a ordem é não perder um negócio sequer", avisa o superintendente da Haus, Saulo Parente. De acordo com o executivo, "2019 é o ano BMW, a gente espera muito pela nova Série 3, que vai provocar um boom da marca", além dos SUVS X4 e X5.

SENAC EM LONDRES

Até 25 deste mês, a cultura e a arte cearense estão em exposição em Londres, em ações desenvolvidas pelo Senac. Um dos destaques é a mostra do designer cearense David Lee, formado em desenho de moda pelo Senac Ceará, que apresenta seu trabalho na Somerset House. Outro artista cearense a ganhar destaque na capital inglesa é Espedito Seleiro, Mestre do Couro, que expõe na Embaixada Brasileira suas peças baseadas no livro Meu Coração Coroado (Editora Senac). Em igual período, ocorre também a exposição "A Hora do Brasil", fruto de uma parceria entre o Senac-CE e o estilista Jum Nakao.

RAD SUMMIT 2019

Entre os dias 5 e 6 de abril, Fortaleza sediará o Rad Summit 2019, simpósio internacional de radiologia, realizado pela Associação Médica Cearense (AMC), no auditório da Unichristus - sede Parque Ecológico. A edição deste ano reunirá renomados palestrantes nacionais e internacionais para debater os módulos de neurorradiologia adulta e pediátrica, entre eles Jennifer Vaughn, do Boston Children's Hospital. Inscrições pelo e-mail radsummit@gmail.com.

Adriano Nogueira

TAGS