PUBLICIDADE

Abidoral

20:18 | 21/12/2019

Paola Renault

Paola Oliveira, a "Vivi Guedes", passou em brancas nuvens no Troféu Domingão. Deu Fabiúla Nascimento, da novela Bom Sucesso, como atriz coadjuvante. Pelo visto, Paola só foi sucesso mesmo na publicidade, onde faturou bem mais do que recebe na platinada.

Sem gordura

O Sistema Verdes Mares fechou sua sucursal de Brasília. A medida faz parte de uma reformulação estrutural do SVM que, nas últimas semanas, reduziu também a folha. Será a tal da "globoplaynização" que chegou ao mercado local para priorizar as redes sociais?

Alegria em triplo

O curta-metragem Aqueles Dois, dirigido por Émerson Maranhão, saiu triplamente premiado do 18º Primeiro Plano - Festival de Cinema de Juiz de Fora (MG). Arrastou os troféus de Melhor Filme e Melhor Primeiro Plano, e ainda recebeu o prêmio de Aquisição CineBrasilTV.

Champanha de molho

Neste fim de semana, o documentário concorre na VII Mostra de Cinema de Iguatu e no II Intersessões - Festival de Cinema Itinerante de Ubá (MG), e encerra o 8º Curta Brasília - Festival Internacional de Curta-Metragem, como destaque da Mostra Provocações. Pois é, o Maranhão tá podendo.

Paulada na moleira

O delegado César Wagner e o radialista Euri Andrade, que comandam o programa Sem Meias Palavras, às 11 horas, na Rádio Cidade AM, não poupam ninguém. Com um detalhe: não fazem aquele velho jogo do bateu, levou… no que valoriza a atração.

Ufa!

A crônica esportiva ainda respira mais do que aliviada. O Fortaleza e o Ceará garantiram permanência na Série A do Brasileirão. Ou seja, ao longo de 2020, terá receita garantida em seu trabalho e, para não perder o costume, muita fofoca e bombas de mil megatons.

Gosto de chumbo

Os noticiários da TV Verdes Mares estão com uma carinha de Barra Pesada, o programa de notícias policiais da concorrente TV Jangadeiro. Apelando por audiência e perdendo a consistência de quem contava com muito serviço e boas reportagens.

 

TAGS