PUBLICIDADE

Cerpa chopp

01:30 | 15/09/2019
Egídio Serpa e Helena
Egídio Serpa e Helena

Uma efeméride, diriam nossos colegas da press do passado, a ser comemorada é a do jornalista Egídio Serpa. O cabra, mais agitado do que Toyota no ponto morto, bateu nos 76 aninhos e completando 60 anos de profissão. Vamos abrir, no caso, uma Cerpa. Na foto, Egídio com sua amada Helena.

 

OUTRA QUINA

Quem assinou contrato de novo com a cegonha foi a jornalista Irna Cavalcante, do O POVO. Vai para seu quarto rebento, mas o maridão, Bruno - nos contou uma prima da irmã da tia da vizinha dela -, é doido pra realizar um sonho: formar um time de futsal.

NOVA PROGRAMAÇÃO

A TV Ceará prepara nova programação, que irá ao ar em breve e sem mexer nas atrações em veiculação no momento, garante a jornalista Ana Cristina. Alias, nos jornais da emissora já podemos conferir novos quadros e entrevistas ao vivo. Bom para afastar o ranço oficial.

BOLA FORA

O apresentador do Globo Esporte local, Marcos Montenegro, apareceu na atração numa conversa, via Whatsapp, com o atleta Leandro Carvalho. Porém, momentos depois, o moço disse que aquilo era brincadeira. Definiu como "zap fake". Brincadeirazinha besta.

VINHO DO POVO

Mauri Melo, repórter fotográfico do O POVO, completou 76 aninhos, dos quais 47 de O POVO. Como diria Alan Neto, um garoto lépido e fagueiro que, diariamente, ao lado de sua Socorro, é visto dando uma carreiras pelas bandas do Parque do Araxá.

ALÔ, JULINHO!

Está de volta nas manhãs da Rádio Assunção (620 AM) o programa "Alô, alô, Fortaleza". Trata-se de uma boa salada de informações, tendo a irreverência e os cabelos brancos do querido Júlio Sales. Com participação de Paulo Santiago.

TAGS