Títulos opinião leitor

Para você as duas coisas parecem as mesmas, mas para mim, um soberano inglês, conseguir é fácil, tudo que eu quero, eu consigo, afinal eu posso. Já conquistar é diferente, para mim uma conquista é algo que está além de minha soberania, algo que tem a possibilidade de dar errado, por mais minúscula que ela seja, como se apossar de terras estrangeiras e tomar o ouro de pagãos, isso sim é conquistar.

Mas a decisão que eu terei de tomar daqui a meia hora é difícil de categorizar, me chamam de tirano por ela e todas as minhas conquistas, mas não sou tirano, burro e controlador, é para um bem maior da minha soberania, dizimar todos aqueles que negam obediência a minha coroa, pensando melhor, isso não é uma conquista, afinal, eu posso fazer isso, eu sou um deus para eles, e agora está na hora do apocalipse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar