select ds_midia_link from midia where cd_midia = limit 1
Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Nós

Autor -
Foto do autor
- Autor
Tipo Notícia

Penso no seu sorriso

Sua postura

Sua boca

Esperando em agonia

Você me lançar à queima roupa

Eu fico louca só em pensar

Que poderíamos nos perder

Que talvez nossos lábios

Nunca iriam se tocar

Ou que poderíamos nos esquecer

Então se puder pôr um fim

nessa dor, nessa fraqueza

E me falar de uma vez por todas

com toda sua franqueza

As verdades que por traz de "nós"

Se existir tal avareza

Nos guiam para seguir

Nosso caminho com certeza..

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Brasil perde para Holanda no judô por equipes mistas e vai para repescagem em Tóquio 2020

No tatame
2021-07-31 02:15:11
Autor Wanderson Trindade
Foto do autor
Wanderson Trindade Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil perdeu nas quartas de final do judô por equipes mistas em Tóquio 2020. A derrota veio após confronto contra a Holanda. Nessa modalidade, os times de cada país são formados por homens e mulheres de diferentes pesos. Mesmo com a derrota, os brasileiros ainda disputarão a medalha de bronze na repescagem.

O placar foi de 5 vitórias para os holandeses contra 2 triunfos dos brasileiros.

A equipe brasileira é formada pelos atletas:

- Larissa Pimenta (-57 Kg)
- Daniel Cargnin (-73 Kg)
- Maria Portela (-70 Kg)
- Rafael Macedo (-90 Kg)
- Mayra Aguiar (+70 Kg)
- Rafael Silva (+90 Kg)

 

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Horóscopo do dia (31/07): previsão do seu signo para hoje, sábado

Signos hoje
2021-07-31 02:00:00
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 31 de julho (31/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão envolvendo Sol, Mercúrio e Saturno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure exercitar a economia criativa agora. As finanças podem pedir senso crítico para evitar investimentos de risco e prejuízos por conta do uso indiscriminado de recursos, como aponta o encontro Lua-Urano e os aspectos tensos de ambos com Sol, Mercúrio e Saturno.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É preciso ter calma, mas busque vivenciar situações novas, beneficiadas no trígono Lua-Vênus. Lua e Urano conjuntos podem destacar fase de mudanças que podem ser positivas se você souber neutralizar o medo de perder o controle da sua vida, como alerta a tensão da dupla com Sol, Mercúrio e Saturno.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O trígono Lua-Vênus pode pedir que você se cerque de conforto e apoio emocional para ter paz interior. A conjunção Lua-Urano no setor de crise e a tensão dessa dupla com Sol, Mercúrio e Saturno alertam sobre o lado prejudicial de especular sobre os problemas, sobretudo se não há soluções imediatas.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure não correr riscos, valorizando o meio virtual. O contato com as pessoas queridas pode lhe propiciar prazer, já que Lua e Urano conjuntos no setor de amizades se harmonizam a Vênus. Tente ter cuidado com a saúde e as finanças, devido à pandemia e à tensão envolvendo Sol, Mercúrio e Saturno.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque praticar sua capacidade de se adaptar, pois isso faz diferença frente às mudanças, como aponta o trígono Lua-Vênus. Transformações no âmbito profissional podem afetar suas ideias, considerando o encontro da Lua com Urano no setor do trabalho e os aspectos tensos com o Sol, Mercúrio e Saturno.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É preciso valorizar as conquistas, pois elas resgatam a autoconfiança, como indica o trígono Lua-Vênus. Com Lua e Urano conjuntos na área espiritual e tensionados a Sol, Mercúrio e Saturno, o inconsciente tende a aflorar e pode trazer à tona frustrações do passado, afetando a relação com o presente.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente se cercar de situações aprazíveis, que elevem a autoestima, como aponta o trígono Lua-Vênus, a fim de resgatar o otimismo. É normal se sentir frágil diante dos obstáculos, mas busque não deixar que inseguranças ganhem espaço, como alerta a tensão de Lua e Urano com Sol, Mercúrio e Saturno.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure flexibilizar a postura, exercitar a gentileza e demonstrar confiança nas pessoas, como sinaliza o trígono entre Lua e Vênus. Lua e Urano conjuntos no setor de relacionamentos formam ângulos tensos com Sol, Mercúrio e Saturno, destacando fase de potenciais desafios para o rumo das parcerias.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque conciliar responsabilidades e prazeres, devido ao trígono Lua-Vênus. A relação com o dia a dia tende a se mostrar instável, pois Lua e Urano se encontram no setor das rotinas e se aspectam de modo tenso com Sol, Mercúrio e Saturno, apontando situações que pedem demasiadamente do raciocínio.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Dada a harmonia Lua-Vênus, busque ser prudente, optando por prazeres em casa ou com nas redes sociais. Os trânsitos conjuntos de Lua e Urano no setor social encontram-se tensionados aos de Sol, Mercúrio e Saturno, não recomendando ações atividades que lhe afastem do cotidiano, sobretudo agora.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Se os desafios estão prejudicando o convívio, tente resgatar as afinidades, como aponta o trígono Lua-Vênus. O sentimento de inadequação com o entorno pode lhe acompanhar ao longo do dia, já que Lua e Urano se encontram no setor familiar e formam aspectos tensos com Sol, Mercúrio e Saturno.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Estar com as pessoas certas tende a lhe ajudar a colocar a cabeça em ordem, por isso procure se cercar de seus afetos, como sugere o trígono Lua-Vênus. Dramas pessoais tendem a se fazer presentes, pois Lua e Urano se unem no setor das ideias e formam aspectos tensos com Sol, Mercúrio e Saturno.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Brasil fecha adestramento em 11º no hipismo CCE em Tóquio 2020

Jogos olímpicos
2021-07-31 01:37:00
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cavaleiro Carlos Parro, montando Goliath, fechou a participação nacional no adestramento do hipismo Concurso Completo de Equitação (CCE) na Olimpíada de Tóquio (Japão). Na noite desta sexta-feira (30), no Parque Equestre, o brasileiro ficou com -36,10 pontos, 63,9% de aproveitamento.

No final dessa etapa, o Brasil encontra-se em 11º lugar com -103 pontos, computando também os resultados de Marcelo Tosi e Genfly, -39,10 pontos, 38,5%, e do conjunto Rafael Losano com Fuiloda G, -36 pontos.

A Grã Bretanha lidera com -78,30 pontos, seguida pela Alemanha (-80,40 pontos) e Nova Zelândia (-86,40 pontos), entre um total de 15 países.

A 2ª fase do Concurso Completo começa com o cross-country, nesse sábado (31), a partir das 19h45 (horário de Brasília), com 63 participantes. Na segunda-feira (2) acontece a prova de salto final por equipes e no individual, a partir das 5h, com 25 participantes.

 

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Seleção de rugby derrota Japão no adeus aos Jogos de Tóquio

Esportes
2021-07-31 01:22:30
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A seleção feminina de rugby de 7 encerrou, na última sexta-feira (30) no Estádio de Tóquio, a participação na Olimpíada de Tóquio (Japão) com uma vitória de 21 a 12 sobre o Japão.

Com este resultado, as Yaras (como a seleção brasileira é conhecida) ficaram com a 11ª posição na classificação final do evento.

A vitória brasileira foi construída com tryes (que valem cinco pontos cada) de Marina Fioravanti, Bianca Silva e Raquel Kochhann, além de duas conversões (valendo dois pontos cada uma) de Isadora Cerullo e Raquel Kochann.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Thiago Braz garante vaga na final do salto com vara em Tóquio

Esportes
2021-07-31 00:55:57
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O campeão olímpico no salto com vara Thiago Braz segue vivo na briga pelo bicampeonato. O brasileiro alcançou a marca de 5,75 metros (m) na noite desta sexta-feira (30) no Estádio Olímpico e se garantiu na final da prova na Olimpíada de Tóquio (Japão).