Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Seria bom se a vida fosse apenas uma luta constante entre o certo e o errado. No entanto, ambos os lados não têm limites definidos, o que permite a formação de várias interpretações para um mesmo fenômeno.

Essas visões terão pontos coerentes e equivocados, que só podem ser esclarecidos com a análise dessas perspectivas. Mas muitas pessoas não estão dispostas a realizar o estudo abordado, pois é mais cômodo seguir uma visão unilateral.

Anular o contato com os diversos aspectos da realidade dificulta o avanço da sociedade, porque a carência de conhecimento de mundo limita a compreensão dos problemas e a capacidade de solucioná-los.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Portanto, devemos buscar compreender vários pontos de vista antes de formar nossas opiniões para criar um futuro melhor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar