Jornal do Leitor: Somos propícios

Dia 4 de Fevereiro, celebra-se o dia mundial de Combate ao Câncer, tendo como objetivo aumentar a conscientização e incentivar a preservação, na descoberta e assim possibilitar que as pessoas tenham um tratamento merecido.

Entretanto, doença, câncer e morte são grandes tabus ainda na sociedade contemporânea. Os tabus são problemas a serem resolvidos com urgência, pois suas consequências são nocivas. Por tal razão, é necessário ter uma visão ampla sobre os mais diversos assuntos da vida e dentre eles, o câncer. Além da dor física, por vezes, a dor emocional é existente e extensa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Todos estamos propícios, pelo fato de sermos pessoas humanas.Um dos primordiais ensinamentos é que as doenças são naturais da vida. Não se deve associar o câncer ou qualquer outra doença, como consequência de erros não relacionados a saúde física, pois as doenças fazem parte da vida das pessoas boas e das ruins. Dessa mesma forma, a morte, vem para o saudável e não saudável. Faz-se necessário cultivar uma mentalidade inteligente para prevenir, evitar dor e sofrimento. Somos propícios.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar