Jornal do Leitor: Abraço

Esses dias desenhei um abraço e lembrei de um que demos em um fim de semana. O clima estava abafado,mas dentro daquele abraço me senti bem. Aquele ato de estarmos entre nossos braços foi tão significativo. Fomos um lugar seguro,por segundos.

Agora, veio-me à mente um trecho de uma crônica da escritora Martha Medeiros que diz: "que lugar melhor para um recém-nascido, para um recém-chegado, para um recém-demitido, para um recém-contratado? Dentro de um abraço nenhuma situação é incerta, o futuro não amedronta". Tem abraço que conforta por minutos ou por anos. Tem abraço que junta e tem abraço que afasta, dentro de um abraço podemos sentir se ainda vale a pena ficar ou se já é hora de ir. Um abraço pode dizer tanto. Você foi meu abraço predileto naquele janeiro quente. Obrigada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar