Participamos do

O Grupo O POVO de Comunicação foi o grande vendedor do Prêmio CDL 2018. Ganhou em webjornalismo, fotojornalismo, cinegrafia e jornalismo impresso. Tudo com série sobre o Centro de Fortaleza. Sem falar em outros prêmios, de caráter nacional, já conquistado

05:00 | Dez. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grupo O POVO de Comunicação foi o grande vendedor do Prêmio CDL 2018. Ganhou em webjornalismo, fotojornalismo, cinegrafia e jornalismo impresso. Tudo com série sobre o Centro de Fortaleza. Sem falar em outros prêmios, de caráter nacional, já conquistados nas últimas semanas com Irna Cavalcante (com equipe da Economia), Domitila Andrade e Gil Dicelli.

BOM COMEÇO

Com menos de seis meses no ar, a Jovem Pan Fortaleza conseguiu um tento: ganhou o Prêmio da CDL na categoria Radiojornalismo com série sobre o Centro. Parabéns à equipe e, em especial, a Carla Soraya, nossa "Morena Tropicana".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VALEU, BOI!

O jornalista Moacir Maia, porta-voz do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), ganhou homenagem,
na última semana, durante festa do SindCarnes, o sindicato que congrega frigoríficos do Estado. Foi durante o tradicional "Jantar do Boi", no Ilmar Buffet. Moacir, aliás, teria muita afinidade até com essa turma. Adora um churrasco.

OMEDETÔ

Nasceu o segundo japinha na casa dos jornalistas Vicente Gioielli e Sandra Nagano. Eles, que já trabalharam em Fortaleza, moram em São Paulo, pois Vicente é hoje o assessor de imprensa de Ciro Gomes. Depois de Artur, veio Vinícius. Parabéns!

CHUVA DO ACAJU

Rogério Gomes, repórter da TV Cidade, aderiu mesmo ao Gressin 2000. Adotou cabelos acaju. Foi o que deu pra perceber durante a festa do Prêmio CDL de Jornalismo. Aliás, deu até um sereninho depois do evento, mas o moço preferiu demorar mais no comes e bebes.

OXENTE!!

A TV Diário voltou a ser captada pelas parabólicas, como no passado. Não se sabe, porém, se teria aquela audiência que chegou a incomodar grandes redes em seus domínios sulistas. A programação da emissora pouco lembra aquela cearensidade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente