Gerenciado pelo pai de Endrick, lateral do Atlético fala sobre classificação

Lucas Souza, lateral do Galo, que venceu a Francana por 3 a 0 nesta 5ª feira, na Copinha, fez sucesso nas redes sociais

O atleta Lucas Souza, lateral do Atlético, que venceu a Francana por 3 a 0 nesta quinta-feira (5) na Copinha, fez sucesso nas redes sociais. Ele usou uma chuteira dourada reluzente durante a partida. Ao final do jogo, revelou que a chuteira foi um presente de Endrick, já que o pai do astro, Douglas Ramos, é seu empresário no futebol.

Aliás, Douglas Ramos, além de empresário do jogador, também administra a equipe do Zumbi, que derrotou o Flamengo na última quarta-feira, também em jogo da Copinha.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA MAIS: Atlético vence o Francana e avança de fase na Copinha

“Muito bonita, é presente do meu empresário, o pai do Endrick. Essa chuteira aqui é top e me ajudou bastante. Mas a nossa equipe venceu bem, está evoluindo bastante e criando uma casca cada vez mais forte”, disse o jogador ao final da partida.

Por fim, o Galinho avançou de fase e enfrentará o Botafogo SP. O time mineiro busca o seu quarto título da competição, e os jogadores um espaço no time profissional em 2025.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético Mineiro Copinha 2025

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar