Otero deixa o Santos e é anunciado pelo Nacional do Uruguai

Venezuelano teve renovação encaminhada com o Peixe, mas houve uma reviravolta após a chegada de Pedro Caixinha

O venezuelano Romulo Otero não é mais jogador do Santos. Na manhã desta segunda-feira (30), o Nacional do Uruguai anunicou o venezuelano anunciado, que disputará a Libertadores da América em 2025. Seu vínculo com o Peixe se encerrava nesta terça-feira (31) e não foi renovado.

Embora a situação para a permanência de Otero estivesse encaminhada, a situação mudou com a chegada de Pedro Caixinha. O treinador não se empolgou com o meia e pediu outras opções para Marcelo Teixeira. Com isso, o venezuelano entrou na lista de negociáveis do elenco e entrou no radar do Nacional, que concretizou a contratação do jogador por duas temporadas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Otero foi um dos principais nomes do Santos na conquista da Série B. O venezuelano atuou em 51 partidas, com oito gols marcados e cinco assistências.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar