Scarpa sobre a demissão de Gabriel Milito no Atlético: ‘Clima ruim’

Meia do Galo garante que responsabilidade precisa ser dividida entre elenco e o treinador

O Atlético demitiu Gabriel Milito após a derrota para o Vasco por 2 a 0, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos nomes fortes do elenco, Scarpa alertou que o clima entre os atletas não anda nada bom.

“É uma responsabilidade geral de todo mundo, dividida entre todos, cada um assumir sua parte. Clima ruim, mas nós nos colocamos nessa, da mesma forma que a gente se colocou na final e tivemos a chance de vencer. Agora é responsabilidade nossa de sair deste momento”, completou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Além da demissão, o Atlético vive uma crise dentro de campo, com partidas ruins e o risco de queda para a Série B. Assim, Scarpa acrescentou que a situação também causa preocupação para os atletas.

“É ruim, uma série de fatores. Não conseguimos o título da Copa do Brasil, consequentemente da Libertadores e estamos na beira da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Perdemos hoje, treinador é demitido, acho que é uma série de fatores que acaba atrapalhando”, concluiu.

O Galo, afinal, volta a campo contra o Athletico, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena MRV, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro tem 44 pontos, na 13ª colocação.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético Mineiro Brasileirão-2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar