Szczesny, do Barcelona, desabafa: ‘Se eu fumo, não é da conta de ninguém’
Goleiro fala sobre seus hábitos fora de campo e explica o motivo de ter deixado a aposentadoria de lado e acertado com o Barça
Depois de desistir da aposentadoria, Szczesny, novo reforço do Barcelona, conversou com a imprensa espanhola sobre o novo rumo de sua carreira. Ao longo da entrevista, uma curiosidade foi posta em xeque, que é a utilização de cigarros na vida do polonês. O arqueiro, por sinal, desabafou sobre o assunto ao dizer que sua vida pessoal não é da conta de ninguém.
“Essas são coisas que eu não mudo na minha vida pessoal, e não é da conta de ninguém se eu fumo. Não afeta, acho que não afeta, e o que faço no campo de futebol é trabalhar o dobro. Às vezes, alguém tira uma foto minha (fumando) escondido atrás das árvores, onde não posso vê-los. Isso não depende de mim. Tento esconder e não mostrar às pessoas”, explicou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Eu não faço isso na frente das crianças para que não tenham uma má influência sobre elas”, completou Sczesny.
“Mas se alguém pensa que vou mudar a maneira como sou na minha vida pessoal, pode pensar nisso novamente porque sou quem sou. Eu fui assim por toda a minha vida, e essas coisas não são da conta de ninguém. Quero ser julgado como goleiro, e não por procurarem histórias com que ninguém realmente se importa”, acrescentou.
Volta aos gramados
Szczesny anunciou sua aposentadoria ainda no início da temporada, porém logo voltou atrás com a proposta do Barcelona. A ligação com o clube catalão e a presença de seu amigo e compatriota Lewandowski, o fez mudar de planos e aceitar o novo desafio, no lugar de Ter Stegen, que está lesionado.
“Se você diz “não” ao Barça, é porque não tem coragem e nem ambição o suficiente para um desafio como este”. Posso dizer “não” ao Barça? E a resposta é que você não pode dizer “não”. Só se não tiver coragem para isso”, concluiu.