Di Maria será homenageado pela AFA no Monumental de Núñez
Craque e autor de golaço que definiu Copa América diante do Brasil em 2021, se aposenta da Argentina e receberá homenagem na quinta-feira (5)O meia-atacante Di Maria será homenageado pela Seleção da Argentina e pela AFA, a federação que organiza o futebol na atual campeã do mundo. A cerimônia ocorrerá durante o duelo contra o Chile, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Desse modo, a homenagem será no Estádio Monumental, em Buenos Aires. O jogo entre as equipes acontecerá na quinta-feira (5), às 21h (de Brasília). O Benfica, atual time de Di Maria, já autorizou a ida do atleta para o evento.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Por outro lado, aliás, foi discutido que o jogador atuasse nos 11 minutos iniciais, começando como titular, em referência à camisa que usou na seleção da Argentina. No entanto, a ideia foi descartada por se tratar de um jogo importante, que vale pontuação.
No entanto, será o primeiro jogo oficial da Argentina após a conquista do bicampeonato da Copa América, com a participação de Di Maria no elenco.
Carreira de Di Maria pela Argentina
Todavia, a organização fará um vídeo com os melhores momentos de Di Maria. O jogador iniciou sua carreira na Seleção em 2007. Além da Copa do Mundo de 2022, ele conquistou duas Copas Américas, incluindo um gol na final contra o Brasil no Maracanã, e marcou um golaço na final das Olimpíadas de 2008, na decisão contra a Nigéria.