Organizadas do Corinthians vão a treino para conversar com jogadores

Membros de torcidas organizadas conversam com dirigentes, comissão técnica e jogadores do Corinthians, antes de jogo do Brasileirão

Nesta sexta-feira (26), um grupo formado por membros de torcidas organizadas do Corinthians reuniu-se com jogadores e diretoria do Timão, no CT Joaquim Grava. Embora ninguém tenha divulgado o tom as conversas, suspeita-se que tenham sido em tom de cobrança devido aos maus resultados recentes da equipe.

Anteriormente, na noite de quinta-feira, membros da organizada Gaviões da Fiel se reuniram com o presidente Augusto Melo e a diretoria de futebol. Na altura, a própria organizada afirmou que conversou sobre vários temas, incluindo o planejamento do futebol e o rendimento recente da equipe em campo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na conversa desta sexta, não só a diretoria, mas também o grupo de atletas e o técnico António Oliveira estiveram presente à reunião. Todas estas movimentações ocorrem às vésperas do jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão. A bola rola neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corinthians Gaviões da Fiel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar