Evolução das homepages

  • Capa do site O POVO em 1997

    1997

    O site do O POVO entrou no ar no dia 7 de janeiro de 1997 com a publicação do jornal na íntegra. Naquele dia, a manchete do jornal abordava o recesso dos vereadores de Fortaleza, que custou R$ 1,1 milhão aos cofres públicos.

    Leia mais
  • Capa do site O POVO 2000

    2000

    Começam as pesquisas para transformar o site do Jornal O POVO em portal. No mesmo período, a equipe do Online já não dependia apenas do material produzido para o impresso e publicava notícias em tempo real.

    Leia mais
  • Capa do No Olhar 2001

    2001

    Entra no ar o portal No Olhar. O crescimento do conteúdo refletiu na audiência, que aumentou rapidamente nos anos seguintes. No Olhar venceu duas vezes o Prêmio iBest, considerado, na época, o Oscar da Internet brasileira.

    Leia mais
  • Capa do portal O POVO On Line 2006

    2006

    No Olhar dá lugar ao portal O POVO Online. Com ele, estreiam os blogs Política, Esportes e Buchicho. Pela primeira vez em nove anos, a capa do jornal e a charge do dia ganham espaço na home do portal.

    Leia mais
  • Capa do portal O POVO.com.br 2007

    2007

    Renovada, a home do portal passa por um momento de transição. O POVO Online estreia o formato O POVO Digital, com a versão página à página do jornal impresso. A capa passa a ter espaço para vídeos.

    Leia mais
  • Capa do portal O POVO Online 2008

    2008

    No dia 17 de outubro de 2008, O POVO Online estreou um novo layout que indicava o caminho visual que viria na década a seguir. Mais leveza, mais ferramentas de interatividade e mais notícias, priorizando fotos e vídeos.

    Leia mais
  • Capa do portal O POVO Online 2010

    2010

    Um ano de novidades. Depois de entrar no Twitter, O POVO Online ganha página oficial no Facebook. O jornal digital também lançou novas versões para iPhone e iPad. Na home, manchete e galeria ganham destaque ainda maior.

    Leia mais
  • Capa do portal O POVO Online 2012

    2012

    É lançado o layout que se estabeleceria por quatro anos. Home ganha visual mais completo. Além do conteúdo produzido para o jornal e para o portal, entra no ar o canal Mundo, com matérias da agência alemã Deutsche Welle.

    Leia mais
  • Home do Notícias 2016

    2016

    Lançado em setembro de 2016, O POVO Notícias reúne conteúdo de oito canais em um só lugar. O POVO Online passou a entregar uma nova experiência com mais praticidade, conteúdo e acessibilidade - com leitura de fotos para cegos. Colunas e blog ganharam destaque diferenciado, assim como as notícias de última hora.

    Leia mais
  • Home do O POVO Online 2017

    2017

    A home do O POVO Online permitia diversas possibilidades para diagramar o conteúdo. Acima da manchete, um painel reunia material extra quando não havia espaço nos lugares comuns da capa. A opção permitia mais imagens que o convencional.

    Leia mais