PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Ônibus devem ter operação integral hoje e amanhã

21/04/2019 21:12:35

A operação de transporte público de Fortaleza deve voltar ao funcionamento normal hoje e amanhã. De acordo com o prefeito Roberto Cláudio (PDT), usuários terão à disposição a frota integral prevista para atender a Cidade nos fins de semana. Ontem, o regime especial foi mantido: a operação de coletivos funcionou normalmente até as 23 horas e, depois, como Corujão, sob escolta policial.

Já a coleta de lixo, outro serviço comprometido desde o início da série de ataques no Estado no dia 2, tem a operação especial mantida. Segundo o prefeito, são coletados quatro mil toneladas de resíduos na Capital, além de adicional para compensar o período em que a atividade ficou suspensa.

"E no sábado e domingo vamos manter a coleta total na Cidade", afirmou RC no Facebook. Normalmente, nos fins de semana, a coleta de lixo em Fortaleza é reduzida.

Ainda segundo o chefe do Executivo Municipal, após o episódio na última quinta-feira, 17, em que caminhão compactador de lixo foi incendiado na Serrinha, alguns veículos terão reforço na escolta para reduzir os riscos de ataques.

TAGS