Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

34º Natal de Luz de Gramado começa em 24 de outubro

Com um investimento de R$ 27 milhões, evento está previsto para acontecer entre os dias 24 e outubro e 12 de janeiro de 2020
18:30 | Set. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Autarquia de Turismo de Gramado anunciou nesta sexta-feira, 13, a 34ª edição do Natal de Luz. Com um investimento de R$ 27 milhões, evento está previsto para acontecer entre os dias 24 e outubro e 12 de janeiro de 2020 e contará com atrações pagas e apresentações de rua. A programação foi anunciada em coletiva hoje, 13, para imprensa de todo o País, inclusive O POVO.

Considerado um dos eventos natalinos mais importantes do país, o "Natal de Luz" de Gramado irá reunir uma equipe de 1.956 pessoas, entre artistas e técnicos. Durante esse período de 81 dias, a cidade inteira será iluminada com 2 milhões e 300 mil lâmpadas de led.

Os ingressos para as apresentações já estão disponíveis no site oficial do evento. Entre os espetáculos, estão a peça "A Lenda do Bosque de Natal", "Show do Lago Illumination" e o desfile "A Magia de Noel".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar