Participamos do

Show dos Novos Baianos em Fortaleza é adiado após Moraes Moreira ser internado

11:58 | Ago. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O aguardado show dos Novos Baianos em Fortaleza foi adiado. A reunião de Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão iria acontecer no próximo dia 12 de agosto, um sábado, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar. De acordo com informações da produtora Multi Entretenimento, responsável pelo show em Fortaleza, a nova data do espetáculo será 21 de outubro deste ano, também no Dragão do Mar.

 

[VIDEO1]Segundo nota divulgada pela produção na página da banda no Facebook, Moraes Moreira teve um problema de saúde e está internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. "Ele está sob os devidos cuidados médicos, já se encontra em recuperação e, em breve, estará de volta aos palcos", diz nota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Outra nota enviada ao O POVO pela assessoria do hospital diz que Moraes está passando por um tratamento digestivo. "O paciente Antônio Carlos Moraes - o cantor Moraes Moreira - encontra-se internado no Hospital CopaStar, recebendo tratamento medicamentoso para problemas digestivos e apresenta bom estado geral de saúde". 

 

A banda também tinha show marcado para a cidade de Recife (PE), agendado para o dia cinco de agosto. A nova data será 1º de dezembro de 2017. O grupo protagoniza grande reencontro desde o ano de 2016 pelos palcos do Brasil, em espetáculo intitulado "Acabou Chorare - Novos Baianos se encontram".

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente