PUBLICIDADE
Shows e Espetáculos
TREMENDÃO

Erasmo Carlos faz show gratuito em Fortaleza neste domingo

16:41 | 09/08/2017

Foto: Divulgação
Com produção musical desde a década de 1960, Eramo Carlos conta mais de 50 anos de carreira. Muito além da Jovem Guarda, o tremendão tem em seu repertório 29 trabalhos, sendo o mais recente o chamado "Meus lados B", gravado ao vivo e lançado em 2015. Neste domingo, 13, Dia dos Pais, ele estará em Fortaleza para percorrer o repertório acumulado nas cinco décadas de carreira.

O evento, com acesso gratuito, terá o estacionamento do RioMar Fortaleza como palco e começa às 16 horas. O show está marcado para 19 horas. Antes de Erasmo se apresentar, a banda Sargento Pimenta fará show, às 17 horas, todo com repertório dos Beatles.

 Referência no rock e até na psicodelia brasileira, Erasmo esteve no Ceará durante o mês de julho para três dias de shows, em Juazeiro do Norte, Iguatu  e na Capital. A maratona fez parte do projeto "Estacionamento da Música" do Sesc.

 Neste domingo, no palco, Erasmo estará acompanhado pelo maestro José Lourenço (teclado e voz) e pelos músicos Billy Brandão (guitarra), Rike Frainer (bateria), Luiz Lopes (guitarra, violão e voz) e Pedro Dias (baixo e voz). Ele irá cantar seus mais representativos sucessos, como "Festa de Arromba", “Sentado à Beira do Caminho” e “Minha Fama de Mau”, além de clássicos da Jovem Guarda e de seu último disco de estúdio, "Gigante Gentil", de 2014.

 

Serviço

 Erasmo Carlos

 Quando: domingo, dia 13, a partir das 16 horas. Show às 19 horas

 Onde: RioMar Fortaleza (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Entrada gratuita com capacidade limitada de lotação de espaço

Redação O POVO Online