Participamos do

Caio Castelo apresenta repertório autoral nesta quarta-feira

Segundo disco do cantor foi produzido por Alê Siqueira, duas vezes ganhador do Grammy Latino.
10:22 | Jul. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O cantor e compositor cearense Caio Castelo apresenta show com repertório de seu segundo álbum, intitulado "Dois Olhos". Será nesta quarta-feira, dia 26, às 20 horas, no Café Couture, espaço cutural localizado na Praia de Iracema. A apresentação faz parte da nona edição da QuartAutoral, projeto que abre espaço para que artistas mostrem seus repertórios.



[SAIBAMAIS]Com produção de Alê Siqueira, duas vezes ganhador do Grammy Latino, o disco foi gravado numa imersa%u0303o de Caio e sua banda no estu%u0301dio-fazenda Gargolândia, em São Paulo. O trabalho foi viabilizado por meio de uma campanha de crowdfunding, promovida pelo pro%u0301prio artista, em parceria com a plataforma Partio.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caio estreou como cantor em 2013, com o disco "Sile%u0302ncio em Movimento", e, desde enta%u0303o, vem se apresentando em diversos lugares do Brasil e do exterior, com destaque para a turne%u0302 realizada em Cabo Verde em abril de 2014.

Como produtor musical e instrumentista, assina os trabalhos de artistas como Matheus Santiago, Invisível, Lélis, Clau, Jocasto, Lorena Nunes, entre outros.



Serviço:


Caio Castelo - show "Dois Olhos"


Onde: Café Couture (rua dos Tabajaras, 554 - Centro)

 Quando: quarta-feira, 26 de julho, às 20 horas

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente