Participamos do

Lorena Nunes homenageia Paul McCartney em show gratuito em Fortaleza

O show faz parte do projeto "Jazz em Cena"
14:02 | Jun. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A cantora Lorena Nunes irá conduzir tributo ao ex-beatle Paul MCCartney, em uma homenagem ao aniversário de 75 anos do cantor e compositor. Será o "McCartney in Jazz", que faz parte da agenda do projeto mensal "Jazz em Cena". O espetáculo acontecerá neste sábado, 17, véspera do aniversário do artista, a partir das 19h. Com entrada gratuita, o evento irá ocorrer  no Centro Cultural Banco do Nordeste.

[FOTO2]A cantora irá interpretar as canções do álbum "Kisses on the Bottom", o 15º disco de estúdio do artista. Na homenagem, o repertório terá canções já conhecidas no jazz, além do "lado B" e as músicas do álbum, lançado no ano de 2012.

Além de Lorena, Luciano Franco (guitarra semiacústica e direção musical), Tito Freitas (piano), Luis Hermano Bezerra (contrabaixo acústico) e Adriano Azevedo (bateria) estão entre os artistas que passearão pela memória musical de Sir Paul. 

 

Serviço:
 Jazz em Cena - McCartney in Jazz
 Onde: Centro Cultural Banco do Nordeste (rua Conde D´Eu, 500 - Centro, Fortaleza)
 Quando: sábado, 17, a partir das 19h
 Quanto: entrada gratuita
 Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente