Participamos do

Theatro José de Alencar recebe três tributos a Belchior em uma semana

O coral do IFCE se apresenta no dia 31 deste mês com o espetáculo "Alucinação"
12:05 | Mai. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]No fim deste mês de maio, diversos espaços de Fortaleza receberão homenagens ao artista Belchior, falecido em 30 de abril. O Theatro José de Alencar (TJA), no Centro, terá em em seu palco a Orquestra Eleazar de Carvalho, o grupo Trovador Eletrônico e ainda o Coral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).
 
[SAIBAMAIS]Este último se apresentará no dia 31, quarta-feira, com o espetáculo “Alucinação”. A entrada será mediante doação de um quilo de alimento. O espetáculo que será apresentado começou a ser estudado em 2016, como plano de homenagem aos 70 anos do compositor.
 
O grupo sobralense Trovador Eletrônico apresenta o projeto “Sujeito de Sorte” nesta quarta-feira, 24, subindo ao palco principal do TJA para homenagear a obra de Belchior. Durante o espetáculo, histórias serão compartilhadas sobre o homenageado. Além da banda, haverá as participações dos cantores Lídia Maria, Marcus Caffé e Quésia Carvalho. A entrada custa R$ 20.
 
Já no domingo, 28, às 18h, a Orquestra Eleazar de Carvalho regida por Paulo Leniuson prestará suas homenagens. Leniuson assina os arranjos ao lado de Inácio Saldanha. A apresentação será gratuita e fica sujeita a lotação do espaço.
 
Zug Choperia
 
Saindo do Theatro José de Alencar, a Zug Choperia receberá o cantor Edu Lenda, que apresentará o show "Para Sempre Belchior", cujo couvert será R$ 10. Além do cantor, a noite será comandada por Alexandre Maia (guitarra), Evaldo Custódio (bateria) e Túlio de Melo (baixo). 
Serviço
Tributos ao Belchior
Quando: dia 24 às 19h, 28 às 18h e 31 de maio às 19h30
Onde: Theatro José de Alencar
 
Quando: quarta-feira, 24, às 21h
Onde: Zug Choperia (Rua Professor Dias da Rocha, 579 - Meireles)
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente