Participamos do

Espetáculo músico-teatral conta histórias do sambista Noel Rosa

No palco da Caixa Cultural Fortaleza, dominará o clima de botequim carioca, diretamente relacionado à vida do compositor
12:39 | Abr. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

As mulheres, a vida boêmia, a música e a era do rádio se entrelaçam à vida e obra de Noel Rosa no espetáculo "Noel Rosa, o poeta da Vila e seus amores". A montagem músico-teatral estará em cartaz na Caixa Cultural Fortaleza de sexta-feira,  28, a domingo, 30 de abril. Para compor a atmosfera, o espaço será composto por mesas e cadeiras, como se fosse um bar, para que o público se delicie com quitutes e se sinta no clima de botequim carioca, ambiente que marca a trajetória do sambista.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O roteiro foi escrito originalmente por Plínio Marcos, entretanto, cenas foram alteradas para lever um ar mais fantasioso à montagem. Já a direção é assinada por Dagoberto Feliz.

A narrativa é conduzida pelo personagem de Noel Rosa, que, já morto, relembra os grandes acontecimentos de sua vida. No palco, 12 atores encenam a trajetória de Noel, enquanto os músicos Alexandre Moura, Flavio Rubens, Ildo Silva e Miró Parma apresentam os grandes sucessos do compositor.

 

Para além da história do artista, referências históricas contextualizam o público sobre o Rio de Janeiro da década de 1930 e os arredores dos Arcos da Lapa, que se entrelaçam com os carnavais, os bares e os cabarés de outrora.

Serviço

Noel Rosa, o poeta da Vila e seus amores

Onde:  CAIXA Cultural Fortaleza  (Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema)

Quando: 28 a 30 de abril - sexta-feira, às 20h, sábado às 18h e 20h e domingo, às 19h

Quanto: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

Mais Informações: (85) 3453 2770

Vendas a partir do dia 27/04, das 10h às 20h, na bilheteria do local

Acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais

Serviço de manobrista gratuito no local

16 anos

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente