Participamos do

Workshop "Narrativas Biográficas" recebe inscrições

As aulas serão realizadas nos dias 22 e 23 de abril, durante a XII Bienal Internacional do Livro do Ceará
21:00 | Mar. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A XII Bienal Internacional do Livro do Ceará irá ocorrer de 14 a 23 abril e já tem inscrições abertas para eventos dentro da programação. Os interessados em lançar-se ao universo dos texto biográficos em estilo de jornalismo literário (como perfil, biografia, autobiografia e memória) podem ser um dos 40 inscritos no workshop Narrativas Biográficas.

O curso será realizado nos dias 22 e 23 do próximo mês e será ministrado pelo jornalista e professor Edvaldo Pereira Lima. O facilitador lecionou, pesquisou e promoveu o Jornalismo Literário por 19 anos na Universidade de São Paulo (USP).
 
Com investimento de R$ 450, os dois dias de imersão irão ocorrer no HG Office, totalizando 15 horas de aula. No roteiro de temas abordados na oficina estão: a arte e a tecnologia narrativa de contar histórias de pessoas, storytelling e sua matriz inspiradora para todas as formas de comunicação focadas em pessoas, a Jornada do Herói para escritores de vidas, o legado da rica tradição do Jornalismo Literário, além de outros.
 
O Workshop é voltado para jornalistas, escritores, professores, artistas, educadores, cineastas, documentaristas, roteiristas, dramaturgos, historiadores, cientistas sociais, psicólogos, consultores, coaches, agentes culturais, produtores de cultura, editores, comunicadores organizacionais, assessores de imprensa, relações públicas, autodidatas.
 
Serviço
Workshop Narrativas Biográficas, com Edvaldo Pereira Lima.
Onde: HG Office - Sobreloja 1 (Avenida Senador Virgílio Távora, 999 - Meireles).
Quando: dias 22 (de 9h às 18h) e 23 de abril (de 9h às 17h).
Investimento: R$ 450
Inscrições: http://edvaldopereiralima.com.br/Fortaleza

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente