PUBLICIDADE
Festas
Reggae Animal

Show de Reggae em Fortaleza arrecada verba para abrigo São Lázaro

Ao todo, dez Djs comandam a musicalidade da festa que acontece neste domingo, 23

13:04 | 20/04/2017

(Foto: Divulgação)
Um show de reggae em Fortaleza irá promover um encontro musical em prol do Abrigo São Lázaro. O intuito é angariar verba para sanar as dívidas da entidade que acolhe animais abandonados das ruas da Capital. O "Reggae Animal"  acontecerá neste domingo, 23, às 16h, no Reggae Club, com ingressos que custam R$ 10. Canuto Lion, Betty Silvério, Felipe BK e outros sete Djs comandam a musicalidade no dia.

A ideia do evento é estabelecer um contato harmônico da música enquanto ação beneficente. Segundo um dos organizadores do evento, Lucas Moreira, a ONG está com uma dívida proveniente do trabalho que exerce na comunidade. "Vendo a atual situação que a entidade enfrenta, e como um participante da cultura do reggae, uni o útil ao agradável, uma festa beneficente pra ajudar a quitar a divida de 30 mil reais que a ONG tem com a clínica veterinária", afirmou.

O show acontece através de uma parceira entre o Abrigo São Lázaro e a casa de show Reggae Club, que além de ceder o espaço e o som. "A bilheteria do "Reggae Animal" será do abrigo. Temos alguns custos com iluminação e segurança, apenas", conta Lucas.

O preço do ingresso é promocional, ou seja, será o mesmo durante todo o evento. Os 100 primeiros a chegarem ao local, sendo 50 homens e 50 mulheres, não pagam a entrada. Os aniversariantes da semana podem levar até cinco pessoas para terem acesso ao local de maneira gratuita.

Serviço:

Reggae Animal

Onde: Reggae Club (Rua José Avelino, 508 - Praia de Iracema, Fortaleza)

Quando: Domingo, 23, a partir das 16h.

Quanto: R$ 10

Redação O POVO Online