Participamos do

Fortaleza recebe exposição interativa de Alice no País das Maravilhas

A exposição que homenageia uma das personagens mais icônicas histórias infantis chega a Capital no dia 15 de setembro e segue até 15 de outubro
19:14 | Set. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Do dia 15 de setembro ao dia 15 de outubro Fortaleza recebe uma exposição interativa dedicada ao clássico Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, com adaptações famosas para o cinema pela Disney. Aberta de 11 às 21 horas, a exposição ficará no 1º piso do Shopping Iguatemi e terá o ingresso custando R$ 25.
A homenagem à personagem se propõe a criar uma experiência de interatividade com os fãs. Para isso, 12 ambientes foram montados usando de tecnologias para contar a história de 150 anos de Alice. Um exemplo é o jogo de projeções e espelhos que cria uma ilusão de ótica simulando a correria da personagem perseguindo o Coelho Branco e caindo na toca do coelho.
 
[FOTO2]
Espaços como a mesa de chá do Chapeleiro Maluco e o jardim de roseiras com a Rainha de Copas também serão recriados, com base nos filmes, animações e ilustrações do País das Maravilhas. Estarão expostos também ilustrações e livros inéditos de Alice.
 
O espaço estará aberto de segunda a domingo no Shopping Iguatemi de Fortaleza. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria localizada no shopping. Fortaleza é a primeira cidade do Nordeste a receber a mostra que esteve em São Paulo entre outubro e novembro de 2016.
 
Serviço
Mostra Experiência Alice no País das Maravilhas
Quando: de sexta, 15 de setembro, até domingo, 15 de outubro das 11 às 21 horas
Onde: Shopping Iguatemi (avenida Washington Soares, 85 - Água Fria)
Quanto: R$ 25 (inteira) 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente