Participamos do

Evento de games reúne mais de 1,5 mil itens em exposição gratuita

A programação fará parte da agenda de Fortaleza durante o mês de julho
11:26 | Jul. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O "Bojogá", evento que reúne mais de 1,5 itens de videogames, acessórios e jogos eletrônicos e de tabuleiro, chega a Fortaleza para ficar em longa temporada, de 1º a 23 de julho. O evento é gratuito e ocorre na praça de alimentação do shopping Via Sul Fortaleza. Na agenda, há exposições e competições que valem premiações.

 

Ao todo, o museu oferece mais de 200 peças retrô de diferentes países das décadas de 1970 a até meados de 2010. O primeiro console de videogame lançado no mundo, Odyssey, participa da exibição, assim como o Atari.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O público ainda poderá jogar games consagrados como Super Mario e Sonic. Genius, Pense Bem e Car Racing são os brinquedos eletrônicos antigos apresentados na Mostra. No Palco Just Dance, os fãs podem se divertir e competir no ritmo do jogo.

 

Na competição, os dez participantes que somarem mais pontos participarão de uma final numa data que será escolhida pela organização do evento. Outra disputa fica por conta do Concurso de Cosplay, os interessados se inscrevem ao logo do mês e são julgados pela fantasia, fidelidade ao personagem, entre outros critérios.

 

Serviço:

 Bojogá

 Onde: Via Sul Fortaleza (Av. Washington Soares, 4335 - Edson Queiroz, Fortaleza)

 Quando: de 1º a 23 de julho

 Quanto: gratuito

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente