Participamos do

Festival de Cinema reúne mais de 30 filmes em Jericoacoara

Mais de 13 estados estão representados no evento
18:12 | Mai. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A sexta edição do Festival de Jericoacoara Cinema Digital acontecerá entre os dias 7 a 13 de junho e contará com mais de 30 curtas-metragens de 13 estados brasileiros. O evento recebeu mais de 230 inscrições, e os filmes escolhidos precisavam conter até 20 minutos de duração, com abordagens voltadas para documentários, ficção, animação e experimental.

 

[FOTO2]Para mostrar novos olhares e apresentar novos nomes, o Festival promove diversos debates sobre cinema, fazendo uma ponte entre os artistas e o público. O pluralismo e as riquezas das origens de cada curta também são preservadas no evento. São Paulo, Distrito Federal e Pará estão entre os estados representados na mostra.

O Ceará concorre com seis filmes, sendo quatro documentários. Os curtas-metragens concorrentes serão avaliados por um júri composto por nomes de destaque no cenário audiovisual e os vencedores receberão o Troféu Pedra Furada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[FOTO3]

 

Serviço:

 VI Festival de Jericoacoara - Cinema Digital

 Quando: 7 a 13 de junho

 Mais Informações: www.jeridigital.com.br

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente