PUBLICIDADE
Vida & Arte
Batalha do Dragão

Dragão do Mar recebe evento de hip hop com batalha de MCs

Evento também terá pocket show com Mano Ála Rapper.

11:59 | 09/08/2017

(Foto: Luiz Alves/Divulgação)
O Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura recebe nesta sexta-feira, 11, a partir das 18 horas, a terceira edição da Batalha do Dragão. A iniciativa, realizada mensalmente, é comandada pelo rapper Erivan Produtos do Morro, no espaço Patativa do Assaré e tem entrada gratuita. Os interessados em participar da competição devem se inscrever no dia, até às 18h20min. Esta edição também terá um pocket show de Mano Ála Rapper.

 

A programação do evento terá duelo de MCs, com rimas de improviso, sobre temas sorteados na hora. Cada disputa se dá em dois rounds, em que cada participante terá 45 segundos para desenvolver sua ideia. Em caso de empate, a batalha passa para o terceiro round. Os competidores serão avaliados pelo público e vence aquele que mais empolgar a platéia.

 

Serão premiados os três primeiros lugares. Entre os prêmios, destaca-se a gravação de músicas no estúdio Produtos do Morro - Produções de Rap, de propriedade de Erivan, além de roupas e bonés dados por apoiadores do evento.

 

 Serviço:

Batalha do Dragão

Quando: sexta-feira, 11, às 18h

Onde: Centro Cultural Dragão do Mar (rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema)

Gratuito

 

Redação O POVO Online

TAGS