PUBLICIDADE
Vida & Arte
Infantil

Coletivo Natora promove o segundo campeonato de "travinha" para crianças de 7 a 13 anos

Os jogos acontecem nos dias 22 e 23 de julho, a partir das 14h

19:05 | 13/07/2017
-->

Natora Champions League I Campeonato de Travinha (Foto: Instagram)
Um espaço qualquer sem muita estrutura, mas com várias crianças com vontade de brincar e fazer a bola rolar. Essa é uma das características do Natora Champions League, um campeonato de “travinha” organizado pelo Coletivo Natora que oferece diversão para crianças da periferia. A bola vai rolar nas ruas Cruzeiro do sul e Álvaro de Alencar, a partir de 14h, e vai até às 21h, tanto no sábado como no domingo, nos próximos dias 22 e 23.

As inscrições para integrar os times são gratuitas. Basta acessar a página do Coletivo no Facebook e mandar uma mensagem no InBox. Podem participar crianças de 7 a 13 anos de idade.  Serão 30 crianças divididas em oito times. Os vencedores levarão para casa um troféu e o Kit Natora com camisa, copo personalizado e material didático para a volta às aulas.

Na segunda edição do projeto ainda terá a exibição de um filme, brincadeiras recreativas, um pula-pula e competição de futebol de sabão.

O Coletivo Natora, criado no Pirambu, foi pensado por pessoas que buscam mudar a realidade da periferia. Os idealizadores buscam apresentar novas perspectivas, principalmente para crianças e adolescentes, e dar voz para as comunidades carentes e enaltecer as qualidades e os talentos escondidos. Além do torneio de “travinha”, o Coletivo oferece outras atividades culturais como saraus, exibição de filmes e festas com estilos musicais variados.

Serviço

Natora Champions League II Campeonato de Travinha

Onde: Cruzamento da Rua Cruzeiro do sul com Rua Álvaro de Alencar - Carlito Pamplona

Quando: sábado, 22 e domingo, 23 a partir de 14h

Gratuito

 

Redação O POVO online

 

-->-->