PUBLICIDADE
Vida & Arte
Em exibição

Com as estreias de "O Rastro" e "Rei Arthur", cinemas de Fortaleza têm mais de 20 filmes em cartaz

Na próxima quarta-feira, 24, haverá a pré-estreia de "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar"

17:57 | 17/05/2017
(Foto: Divulgação)
Os cinemas de Fortaleza recebem nesta quinta-feira, 18, cinco novos filmes. Com terror, ação, suspense e drama, os longas completam a lista de 24 filmes disponíveis nos catálogos da Capital. Destaque para "O Rastro", dirigido por J. C. Feyer, a obra conta a história de um médico (Rafael Cardoso) que supervisiona a transferência de pacientes de um hospital para outro.
 
Porém, após o desaparecimento de uma criança, ele entra em uma jornada obscura e perigosa. O filme possui dupla nacionalidade, sendo produzido no Brasil e Estados Unidos. "O Rastro" está em exibição em seis cinemas da Cidade.
 
Outro destaque é "Rei Arthur: A Lenda da Espada". O filme está em cartaz em 15 equipamentos de Fortaleza, Região Metropolitana e Interior. Assinado por Guy Ritchie, o longa mostra a força de vontade de Arthur (Charlie Hunnam), que precisa tomar decisões difíceis e enfrentar seus medos para unir e libertar seu povo de um tirano.
 
No Dragão
 
Martin Scorsese está em cartaz com "Silêncio". Dois padres jesuítas portugueses, Andrew Garfield e Adam Driver, vão em busca de seu mentor, Liam Neeson, no Japão, terra em que o catolicismo foi banido, para resgata-lo. Eles enfrentam a violência e perseguição para conquistarem seu objetivo. O filme está em cartaz no Cinema do Dragão, na sala 2, às 16h30 e 19h30, todos os dias da semana, exceto segunda (dia que o equipamento não abre).
 
Um Homem De Família (de Mark Williams), Corra! (de Jordan Peele) são os outros longas que compõem a lista. Confira a programação completa dos cinemas.
 
Veja os trailers
 
REI ARTHUR - A LENDA DA ESPADA
 
CORRA!
 
UM HOMEM DE FAMÍLIA
 
O RASTRO
 
SILÊNCIO
 
 
Redação O POVO Online